Open Geek House

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Será o fim do casal DR do BBB9


Enquanto uns se amam e outros se atiçam, o Casal DR Josi e Ton continuam em sua interminável discussão da relação no BBB9, mas a briga parece ser feia e Josi chega a propor que os dois se afastem. Veja o texto do blog oficial do programa:



O briga entre o casal Josi e Newton esquenta. "Eu acho melhor a gente se afastar. Não vou ficar aqui que nem uma idiota, sofrendo. Dane-se, faça o que você quiser. Eu estou te prejudicando, você falou", diz Josi.



Newton diz para a mineira: "Eu sou o cara mais maquiavélico daqui de dentro".



"Você tá colocando palavras na minha boca. Não vou falar mais nada o que eu acho de você, se não eu vou te prejudicar, e você tem que ganhar o prêmio", diz a mineira, visivelmente aborrecida.



"Vou deitar", diz Josi para Newton.

Nenhum comentário: