Open Geek House

domingo, 8 de março de 2009

Duelo de mulheres no BBB9. Quem sai Ana ou Maíra?

Maíra foi indicada pelo líder Max e a casa indicou novamente Ana. Quem você acha que vence este combate que pode valer 1 milhão?

Veja como foi esta formação, cheia de imunidades:

O nono paredão do Big Brother Brasil 9 está formado. Ana Carolina enfrenta Maíra na berlinda. É a quinta vez que a catarinense briga por sua permanência na casa. Dessa vez, ela levou quatro votos da casa. Maíra, indicada pelo líder Max, é a estreante da vez.

A rotina da formação do paredão começou com a revelação do conteúdo do Big Fone. Um dos três colares tinha a palavra "imunidade" dentro. Josi cortou o seu colar e encontrou o papel. Nenhum dos brothers poderia votar nela. Em seguida, Ana Carolina, o anjo da semana, imunizou Naiá.

Chega a vez do líder Max revelar a sua decisão. Ele indica Maíra e justifica: "Quero experimentar a Maíra no paredão. É uma questão apenas de jogo". Milena começa a votação no confessionário. Ela dá o primeiro voto para Ana Carolina: "Eu não gostaria de votar nos meus amigos". Priscila acompanha o voto da amiga: "Meu voto continua na Ana porque tem certas coisas no jogo que me incomodam nela. Outra integrante do grupo B, Fran também opta por Ana. "Eu gosto muito dela, mas infelizmente vou votar nela", justifica a sister.

A emparedada Maíra vem em seguida e vota em Francine: "Ela é uma incógnita para mim. Tenho infinitos motivos para votar na Fran". Próxima na fila, Ana Carolina escolhe Milena. "Estou seguindo uma linha: vou nos que votam em mim e ainda não foram ao paredão", diz ela no confessionário.

Imunizada por Ana, Naiá também escolhe Milena: "É uma pessoa que já foi imunizada três vezes, alguma coisa errada tem". Josiane vai em Fran e diz que, desta vez, não vota por afinidade, mas por causa da briga que a gaúcha teve com Maíra. Flávio encerra a votação e manda Ana Carolina para o paredão. "Já vi que ela é muito bem vista pelo público. Votei nela para ser mais justo comigo mesmo e pelo que eu vejo dentro da casa", justifica ele.

Um comentário:

mmeira disse...

podiam sair as duas duma vez, rsrs