Open Geek House

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

De volta à Blogosfera

Quando comecei com esse negócio de blog, nem tinha esse termo "blogosfera", nem blogueiro profissa e nem gente ganhando software de empresa grande pra fazer marketing viral. Era um tempo em que a gente colocava o que fazia no dia-a-dia, esperava uns comentários dos amigos e boa. Mas um blog se foi... depois outro... Aliás blog dos bons é assim mesmo, vai e vem conforme a vida do autor muda. Sempre foi assim com dois dos meus blogs favoritos o Mundo da Bela, e o Embrenhada. Mas tem os blogs mais famosos que também são assim é o caso do Cocadaboa, texto de primeira, inteligência de primeira, humor delicioso e claro os posts variam de acordo com a disponibilidade do autor.
Assim sendo caro leitor, não espere uma constância neste novo espaço virtual que surge, mas espere boa companhia e fidelidade, sempre que der ;)
Uma última explicação, o post abaixo foi irresistível, afinal tava quase todo mundo querendo saber o final da novela e só o G1 deu em primeirão mão, quase que ao mesmo tempo que foi ar, (porque será?).
Boa navegada e quando se sentir perdido volte sempre ao seu Ponto de Navegação!

Nenhum comentário: