Open Geek House

domingo, 30 de setembro de 2007

Pânico 4 anos na TV com vela humana

É incrível a capacidade que a turma do Pânico tem de inventar personagens e modas que pegam absurdamente. Não é toa que figuras importantes da TV vivem dizendo que os caras são geniais. Porque sim eles são e entendem de TV e audiência como poucos no Brasil. A fórmula não é nova: gostosas dançando ao fundo, uma banda de música, personagens lotando o palco. Mas parece que com o Pânico a fórmula revela outras cores, outras sensações.
Quem trabalha com teatro sabe que timing em comédia é fundamental. Na TV então essa necessidade parece dobrar de tamanho. E os caras tem isso de sobra. Outra bela sacado da Turma do Pânico são os merchans inseridos em quadros. Para quem não sabe tem muito executivo de TV que pensa duas vezes antes de aceitar as cifras de merchandising, porque nessas horas o Ibope costuma cair e vai saber se ele volta. Mas o Pânico consegue fazer isso segurando audiência e garantindo as $$ necessárias para a produção do programa.

Febre Nacional


E o que falar então da Dança do Siri. O movimento de dois pra cá e dois pra lá virou febre nacional. A lista de famosos que já dançaram é grande! E hoje no dia do aniversário teve dança em grande estilo: Pelé, Serra e Kassab.
Pra terminar queria dizer que levei um susto com a Sabrina de vela humana. Ainda bem que no final deu tudo cerrrrto. No demais é só desejar vida longa ao grupo tanto no rádio quanto na TV e torcer para que eles continuem melhorando o final do domingo de muita gente. Eu vou!

Nenhum comentário: