Open Geek House

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Dicas para você que vai passar o feriadão em casa

Feriadão 12 de outubro e você caro leitor sem grana vai ficar em casa sem fazer nada? Confira as dicas Ponto de Navegação para você ter o que fazer nesses dias. Xô tédio!

Nossa lista começa com uma dica para quem gosta de HQ, principalmente no estilo Frank Miller. É o NYC 2123 que traz histórias futuristas e aquele clima Sin City para a tela do seu computador. Está em inglês, mas se você é fã do gênero vale a pena ler com o dicionário do lado ;)

E que tal saber qual é sua data de morte ou dos seus parentes e amigos queridos e mandar para todo mundo depois? É só apontar para o site DaathClock, entrar com alguns dados e pronto ele diz qual dia você vai morrer. Achou muito macabro? Calma! Na verdade o site é um desafio para você fumar menos e ter uma vida mais bem-humorada!!! Como diria Jhonny Bravo: Sinissstro.

Agora se a sua praia é sair cantando (sem roupa???) pela casa, a dica é treinar antes com a letra certa no site Vagalume. Lá tem talvez o maior banco de dados do país com letras de música assim você ensaia na frente do computador e não perde o tom.

A fim de um papo mais cabeça com aquela gata ou está querendo impressionar o gato novo com cara de CDF? Então o lance é ir correndo na revista Ciência Hoje On-line e saber tudo o que acontece no mundo da ciência. Vai ver era o empurrão que faltava para você se dar bem.

A fim de gastar alguns reais com um cineminha? Para este feriado a dica é assistir Resident Evil 3 ou Jogos Mortais 4, eles estão no top da lista do site E-Pipoca, que apresenta um extenso material tanto para cinéfilos quanto para quem não perde os BlockBusters.

E a última dica é ficar ligado aqui no Ponto de Navegação, já que este editor não vai viajar, com certeza teremos muitas atualizações por aqui ;)

Nenhum comentário: