Open Geek House

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Estilo do Pânico com um toque trash e veia de Internet



Eu sei que o título fico confuso, mas ele é resultado do que eu consegui sintetizer do programa Os Intocáveis, que passa no IG toda sexta-feira a uma hora da tarde.
Estilo do Pânico porque tem a mesma bancadinha, o mesmo microfone e de uma certa forma um estilo meio Emílio Zurita na apresentação. Não que o Killer imite o cara descaradamente, mas que lembra lembra. Também tem as gostosas rebolando como a Boing Boing (uma Pamela Anderson brazuca).
Tem um toque trash porque ficam uns motoboys na porta do estúdio que é bem tosco por sinal.
E veia total de Internet porque primeiro que só passa na Net e segundo que o Ibope é o número de internautas, que podem inclusive tc numa sala de bate-papo do IG.
E quer saber? A soma de tudo isso é bem divertida pro horário de almoço de sexta-feira
Além do apresentador Killer e da Boing Boing tem o Coisa, o Pepe González e o Diabo entre outros.

Rolam também umas reportagens de externa e convidados musicais ou não(para o programa de hoje dia 5 de outubro, a previsão de acordo com o blog do programa é a apresentação do Tihuana e da dupla Fernanda Avancini e Daniela Brandi).
E o programa tem atingido níves expressiveis de internautas ao vivo ou daqueles que assistem depois o gravado. O blog dos caras ainda é meio vazio, mas dá pra ter uma idéia do programa.
Então já sabe é toda sexta-feira, a uma hora da tarde no Megaplayer do IG. O ponto de navegação recomenda!

Nenhum comentário: