Open Geek House

sábado, 6 de outubro de 2007

Luciano Hulk, assaltos e indignações

Só quem já foi assaltado sabe quais coisas passam pela sua cabeça. Indignação, revolta e principalmente um estado de impotência sem fim. Sim porque a pior sensação é saber que você está passando por aquilo sem poder fazer nada a não ser rezar e torcer para que só os bens materiais vão. Porque hoje não tem mais essa de não reagiu saiu com vida. Hoje se mata por puro prazer.
Foi com esse sentimento que o apresentador e empresário Luciano Huck escreveu um artigo para um jornal nessa última semana. E deu o que falar.
Nele Huck reclama do jeito que teve um relógio assaltado em São Paulo de forma brutal. O que se seguiu depois na coluna de leitores do jornal foi uma avalanche de gente indignada com o burguês reclamão.
Eu na verdade espero que aconteçam essas reclamações cada vez mais. Porque enquanto eu ou você caro leitor reclamamos, ninguém nos ouve. Mas quando Luciano Huck, Xuxa e sei lá quantas mais "celebridades" reclamam o peso é maior e o eco (positivo ou negativo) também.
Fiquei sabendo que o apresentador, criador da Tiazinha e Feiticeira, não fez o B.O. na polícia, pois tinha que pegar um vôo. Talvez aí o pior erro. Só reclamar é facil e isso a gente sabe fazer o tempo todo. Tá difícl mesmo é agir!

Nenhum comentário: