Open Geek House

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O Bope é Pop

É FACA NA CAVEIRA MANO, O DIABO MANDA, O BOPE DEVOLVE !!!!! VOU TE COLOCAR NA CONTA DO PAPA

O caro leitor que vem sempre ao Ponto de Navegação sabe que o tema Bope tem sido recorrente aqui. Sei que o assunto não agrada a todos, mas é impressionante o interesse de muitos internautas sobre o assunto. Já são mais de 35.000 inscritos no jogo on-line baseado no filme.

E o motivo disso tudo é que Bope virou Pop. Dê uma olhada nos termos acima. Eles já fazem parte do vocabulário de milhares de adolescentes. Quer outra prova? Pesquise o termo BOPE no YouTube, vão ser mais de 900 ocorrências. Eu assisti um em que alunos simulam uma operação do Bope num colégio, com armas de brinquedos e simulação de tortura. Só não reproduzo aqui por não concordar em em fazer apologia ao assunto, mas que ele existe, existe. Com um pouco de paciência o caro leitor encontrará fácil.

Mas como todo bom tema BOPE em breve teremos camisetas em banquinha de camelô, caneca, chaveiro. E depois da febre vem o esquecimento, porque tirando a Madonna, Pop hoje em dia passa rápido. Eu já to esperando a próxima tendência. E você caro leitor aposta em que?

Nenhum comentário: