Open Geek House

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Os blogs mais fúteis da Internet

Quer saber o que a Samara Felippo anda fazendo? Ela está esperando poemas de internautas para publicar no blog dela.

Já Priscila Fantin num rompante de generosidade adotou um caõzinho vira-lata, a Bia, e também conheceu a casa cor-de-rosa.

Carolina Dieckmann visitou o Maraca, recebeu a visita do irmão e quando ficou sem postar pediu desculpas aos "meu amadinhos".

Mas antes que o caro leitor estranhe, eu não sou de ficar bisbilhotando a vida de celebridades não. Mas vi que a globo.com lançou um sistema de blogs para suas estrelas. É o BlogLog, que tem um slogan um tanto sei lá.. estranho: "até log, até Blog ou até BlogLog".

E além dos exemplos que eu dei tem Aguinaldo Silva(um dos que tem mais repercussão, mas meio chapa branca), Cleo Pires e Alinne Moraes(num post direto de Paris).

Enfim se você gosta de acompanhar a vida dos artistas globais, pode ser uma boa opção navegar pelos vários blogs oferecidos. Já se você é do meu time e não se interessa em nada pela viagem de globais pelo mundo, a dica é valorizar blogs brasileiros de qualidade, como é o caso da Mulher Aspirina, que andei visitando essa semana. Bom texto, boas idéias e uma boa navegada sem dúvida, e neste caso sem dor de cabeça ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha... rs... valeu!!! Nem tinha me dado conta.
Obrigada pelos elogios, bom saber que a cada dia o Mulher Aspirina conquista novos leitores.
Beijocas da Aspirina, sem cefaléia [óbvios]... ops.! Dor de cabeça, rs...