Open Geek House

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Polêmicas e mentiras na gincana virtual do BBB 8

Como os leitores do Ponto de Navegação sabem, o pessoal da produção do BBB 8 criou uma espécie de gincana virtual, onde um líder poderia escolher pessoas que iriam para um paredão de mentirinha e por aí vai. O lance é ir mantendo a turma conectada enquanto a seleção dos 150 que devem ser entrevistados não vem. O expediente (de fazer uma gincana on-line) é muito utilizado lá fora. Nos EUA por exemplo o pessoa da produção do Lost faz isso como ninguém.

Mas deve ter muita gente da produção se arrependendo da idéia. Ontem estive navegando no Orkut, nas comunidades sobre o BBB 8, e vi um usuário anônimo reclamando muuuito da seleção do primeiro líder. Ele disse que tanto ela quanto um dos escolhidos já estaria com vaga garantida na casa. A produção do programa tem repetido diversas vezes que ainda não terminou a seleção. Um outro usuário do Orkut me mandou mensagens fazendo a mesma denúncia (não sei se é a mesma pessoa). Enfim o nome dela todo mundo sabe, resta ver agora com o programa no ar se a denúncia tinha fundamento mesmo ou não.

UMA BUNDA FALSA

Os problemas não acabaram por aí. Esta semana o perfil eleito para ser o líder, não indicou dentro do prazo os escolhidos para o paredão. Deu o maior balão.

E para complicar ainda mais a coisa, uma denúncia anônima disse que a menina escolhida, Elen Pinheiro, exibia uma bunda falsa na capa do perfil dela, sobre isso veja o que a produção do programa disse com o divertido título "O QUE ABUNDA, ÀS VEZES PREJUDICA":

Uma denúncia anônima feita em nosso blog hoje, às 13h31, levantou suspeitas sobre a verdadeira propriedade da 'bunda' que ilustra aquela fotinho do perfil e também a primeira foto do fotolog da já polêmica líder Elen Pinheiro. Na verdade,o questionamento recaía sobre a propriedade das fotos e não só da bunda...

Acionada, a equipe da IEBBB ( Investigações Especiais do BBB ) descobriu que, na verdade, as duas fotos em questão são realmente da ANA DI BIASE, feitas para um site e não da Elen Pinheiro!

Agradecemos ao nosso anônimo colaborador pela valiosa informação!

E o MINISTÉRIO DO BBB ADVERTE: Clonar bundas, fotos e qualquer outro dado alheio é extremamente prejudicial ao processo de seleção.

Além de ser o MAIOR MICO,NÉ???


Saiba tudo o que já foi publicado aqui no Ponto de Navegação sobre o BBB 8, clicando aqui.

Nenhum comentário: