Open Geek House

domingo, 11 de novembro de 2007

Pânico responde críticas de Falabela na TV

Hoje durante do quadro de Vesgo e Silvio o ator Miguel Falabela xingou Vesgo. Mas logo depois veio a explicação: há um atrito entre o ator global e o grupo. Acompanhe o que saiu no site OFuxico:

Na porta do Arquivo Nacional, no Centro do Rio, Welington Muniz e Rodrigo Scarpa, humoristas do Pânico na TV, da Rede TV!, agitavam os convidados que chegavam ao 1º Prêmio Contigo de Teatro, na noite de segunda-feira (5), no Centro do Rio. Vestidos de Romeu e Julieta, os dois faziam as mais diversas piadas e pediam para que os famosos declamassem trechos da obra de Shakespeare.

Diogo Vilella entrou na brincadeira e ainda cantou.

“Eu adoro esses caras, acho o maior barato. Eles têm a chave da TV Pirata. Agora estão menos agressivos e mais criativos, o que é ótimo. Não é moralismo, é que era chato mesmo aquela agressividade toda. Dá saudade de fazer o TV Pirata, aliás, aos 50 anos, já dá saudade de tudo”, dizsse Diogo a OFuxico.

Na contramão, Miguel Falabella preferiu ignorar os humoristas.

“Dar confiança pra eles? Nunca, nem pensar. É uma coisa pobre! O povo gosta de ver as pessoas humilhadas... Eles não fazem graça com fantasma, então, pra eles eu já morri”, disse Falabella.


Mas a equipe respondeu no ar, relembrando Caco Antibes e o seu horror a pobres e uma aula de Falabela onde ele falava sobre a humildade que o ator deve ter.
É pelo visto ele é forte candidato a vestir as sandálias da humildade em 2008.

Nenhum comentário: