Open Geek House

domingo, 9 de dezembro de 2007

BBB 8 : pordução anuncia mudanças no programa em 2008

Veja íntegra do post do blog da produção do programa BBB:

Falta pouco mais de um mês para a estréia do BBB8 e os ânimos estão exaltados. Os participantes já foram escolhidos? Tenho chance? Calma... Já falamos que nada vai ser anunciado antes da hora certa. Quer dizer... Quase nada. Algumas novidades desta edição a gente pode - e vai - contar pra vocês. A imprensa já falou sobre isso? Tudo bem. Mas agora a informação é nossa. Só para a galera fiel aqui do site.

Uma das mudanças diz respeito a uma das disputas mais importantes do programa: a Prova do Líder. As regras continuam as mesmas. Porém, os nossos queridos confinados vão passar a disputar a coroa às sextas-feiras. Como vocês- fanáticos por BBB- devem saber, a prova era realizada às quintas até a edição passada.

Outra prova importante, a do Anjo, também muda de data. O colar que dá ao ganhador o direito de tentar imunizar um amigo será disputado aos sábados. Até o BBB7, vocês também sabem: a prova acontecia às sextas. Outra novidade: haverá mais programas ao vivo. A galera vai poder ouvir o “salve, salve” de Pedro Bial em três dias da semana: segundas, quando ele fará uma entrevista com os emparedados da semana, terças, no tradicional paredão, sextas e domingos, dia de votação e da indicação do líder.

Querem mais? Então, preparem-se! As festas vão bombar no BBB8. Serão duas por semana, às quintas e aos sábados. Eles vão se divertir muito. E vocês também.

Continuem de olho!

Nenhum comentário: