Open Geek House

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Dicas de moda para verão 2008. Afinal qual biquini usar? ( o fio-dental está de volta!!!)


Para tirar estas e outras dúvidas, Ponto de Navegação ouviu com exclusividade uma especialista em moda. A Laura Carolina Muñoz Helfenberger, é bacharel em moda e tem MBA em Marketing de Varejo, além de trabalhar no ramo de roupa feminina. Antes de curtir os agitos de final de ano, ela conversou com a gente para falar sobre moda praia. Confira como foi o bate-papo.

Quais são os modelos vão fazer mais sucesso nas praias em 2008?
O modelo mais largo de biquíni está em alta, valorizando todos os tipos de corpos, mas o fio-dental não perdeu a majestade e ainda é muito procurado. Modelos tipo engana mamãe, cortininha na parte de baixo e biquinis com argolas são alguns dos hypes para o verão.

Quais cores e estampas vão ser up?
Esse verão será uma estação com cores vivas, destacando tonalidades de verde, rosa-azulado, amarelo, vermelho e royal. o brilho dos anos 80 permanece, evidenciando o dourado e o prateado. Nas estampas o geométrico, Origami, Florais e Bicolor são alguns temas trabalhados para a estação.

E quais acessórios vão estar com tudo nesta estação?
Maxibolsas, túnicas e vestidos com tecidos diferenciados como a seda e sandálias q fogem do modelo de borracha. Bijuterias de materiais naturais como a madeira são tudo para o verão!

E que não pode usar de jeito nenhum

Maquiagem na hora de tomar sol e biquinis em que você não fique confortável são o OH!

As mais cheinhas tem quais opções neste verão?
Neste verão todo mundo tem opções! Para as mais cheinhas as opções são modelos um pouco maiores tipo sunquini ou maiô para quem quer se sentir mais à vontade. Nada de estampas muito fortes vibrantes e nem vestidos curtos. O melhor é apostar numa cor neutra e usar um acessório mais extravagante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o comentario...
Agora ja sei o biquini q eu vou dar para a minha esposa.

Abracos

Tozzi disse...

Olá!

Eu postei no meu blog (What's the deal with) um texto falando sobre Moda e Meteorologia, com comentários sobre como aproveitar informações de previsão de tempo e clima na escolha da melhor roupa para sair ou do melhor momento para trocar o estoque, no caso de fábricas e lojas.

Confere lá!

Anônimo disse...

oieee..
axei mto 10 essa materia..e eu fiz algo baseada nela no meu blog..naum fico la akelas coisas mas eh q eu fiz meu blog ontem e sou um pouco inesperiente nisso ainda..c quiser me dar umas dicas fico grata.

da uma conferidinha la vlw!