Open Geek House

domingo, 9 de dezembro de 2007

Paola Oliveira rouba a cena no ensaio técnico da Portela

Por essa, nem a águia – símbolo da Portela – esperava. Em meio a multidão que lotou a Passarela do Samba na noite de sábado (08), para conferir de perto o primeiro ensaio técnico da Portela rumo ao Carnaval de 2008, estava uma estrela. De primeira grandeza e primeira viagem. E não era a rainha da bateria, Adriana Bombom.

À frente de uma ala, com calça branca justa e camisa da Portela customizada, elegante sobre uma sandália de salto preto, Paola Oliveira deslizou pela avenida. Marinheira de primeira viagem a atriz foi escoltada todo o tempo pelo namorado, Maurício Mattar.

“Ela está encantada. É paulista, branquinha, mas tem alma de mulata carioca. Samba muito, tá vendo?”, disse Mattar, orgulhoso, à reportagem de OFuxico.

O ator e cantor deixou escapar ainda que por pouco sua amada não virou a rainha da bateria da azul-e-branco de Madureira

Com o samba-enredo na ponta da língua, Paola parecia uma veterana apaixonada pela escola de samba. Em certa parte do refrão em que se citava a águia, a atriz fechava os olhos e batia no peito.

À frente dos ritmistas, Adriana Bombom deu conta do recado. Tia Surica, veterana da Portela, dividiu a realeza com a mulher de Dudu Nobre por alguns momentos.


Para ver as fotos clique aqui.

Nenhum comentário: