Open Geek House

domingo, 9 de dezembro de 2007

Show do The Police lota Maracanã de famosos

Um verdadeiro desfile de celebridades. Foi assim que ficou a área vip do estádio do Maracanã, na noite de ontem (8). Afinal, ninguém queria perder o único show do grupo The Police, no Brasil. Uma das primeiras a chegar foi Christiane Torloni e o marido, Ignácio Coqueiro. Ela tinha uma missão, além de assistir o espetáculo. Ela queria que o cantor Sting, vocalista do grupo assinasse o manifesto Amazônia para Sempre, feito por ela.

“Eu estou tentando há algum tempo, mas ainda não consegui encontrá-lo. E hoje, aproveitei para ver o show e tentar mais uma vez”, disse ela a OFuxico.

Logo depois, um belo time de beldades mineiras também aproveitou para matar as saudades. Eram Daniela Cicarelli e a Miss Brasil Nathália Guimarães. Para embelezar ainda mais o grupo, elas encontraram Daniela Sarahyba, que foi com o marido, Wolf Klabin, mas evitou ser fotografada ao seu lado. “Eu gosto de tudo deles, e depois que fui morar em Nova Iorque passei a apreciar ainda mais, principalmente a pessoa do Sting, que é maravilhoso”, comentou ela.

Marcos Paulo também fez questão de prestigiar o show, dizendo que Sting e o The Police foram alguns dos ícones de sua juventude.

“Esse grupo fez parte da minha vida, e eu não poderia deixar de estar aqui”, comentou.

Outros que lembraram fases boas de suas vidas foram Giovanna Antonelli, que contou que começou a ouvir as músicas da banda através de discos de vinil de seu irmão, Leonardo; Susana Vieira e Marília Gabriela. Fãs da banda desde antes da adolescência, Luciano Huck e sua mulher, Angélica, foram uns dos últimos a chegar.

“Nós não poderíamos deixar de vir. Eu curto muito tudo o que ele faz. Sempre gostei, e não posso escolher uma música em especial”, disse ele.

Pontualmente às 21h30, como estava previsto pela organização, Sting e seus companheiros subiram ao palco, e entoaram Message in a bottle, levando as cerca de 75 mil pessoas presentes ao evento ao delírio. Além disso, o público vibrou com Everything She Does is Magic; So Lonely, The Do do do, The Da Da Da, e a tão esperada Every Breath You Take. E foi o público que convidou Sting e Stewart Coppeland de volta ao palco, insuflados pelo guitarrista Andy Summers. Ele encerrou o show histórico com Next To You.

Entre os famosos que foram conferir, estavam, Marcello Serrado – que foi acompanhado de uma amiga, Luiza, que mora no Canadá; Ellen Jabour e Rodrigo Santoro, Claudia Abreu e o marido José Henrique Fonseca, Fernanda Machado, Letícia Birkheuer, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Wanessa Camargo, Ricardo Tozzi, Diego Alemão, entre outros.

Bruno Gagliasso foi sozinho ao show, mas a ausência de Camila Rodrigues tinha uma explicação.

“Por conta do caos aéreo entre o Rio e São Paulo, ela ficou presa em sampa. Ela foi ao casamento de uma pessoa da família dela, e ficou por lá. Eu não fui porque estou ensaiando muito”, finalizou ele.

(o fuxico)

Nenhum comentário: