Open Geek House

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vírus Natalinos - Cartão de Feliz Natal


Nesta época do ano muita gente troca cartões de natal, inclusive os virtuais. Eu particularmente acho que este modelo de site perdeu muito com a propagação de pragas virtuais.
Pois é e elas estão de volta, desta vez usando o bom papai Noel como desculpa. Normalmente ele vem com esta figura que eu coloquei no post, mas pode assumir outras formas.
Também tenho recebido o seguinte e-mail:

Oie!!

tudo bem? eu esqueci de mandar as fotos! agora tá ai!!

Beijao!

anexo: photos.gif (15kb)




Então você deve tomar cuidado e na hora de clicar pensar duas vezes. Se vocÊ tem um pouco mais de experiência, apenas passe (Sem clicar) o mouse por cima de figura, embaixo na tela vai aparecer o site onde a imagem está apontando. SE for um nome esquisito, diferente da empresa de cartões remetente, ou uma série de números e códgido incompreensíveis fuja.

Nenhum comentário: