Open Geek House

domingo, 2 de dezembro de 2007

Wallpaper(Papel de Parede) O Segredo - The Secret- de graça para você baixar e ganhar dinheiro :)


O livro The Secret, ou O Segredo, é um sucesso mundial. Quem não leu ainda o livro ou ainda assisitu um DVD baseado na obra, é uma boa indicação.

Tive contato com o conceito recentemente e pude constatar que realmente funciona. Mesmo os mais céticos vão entender os conceitos de Física apresentados no livro. Para quem não acredita mesmo, vale pelo menos ler a obra para criticar, rs.

Enfim e se você conhece O Segredo sabe que uma das mais poderosas ferramentas é a visualização. Por isso o Ponto de Navegação criou de forma gratuita um Papel de Parede com frases do documentário e imagens de dinheiro em abundância. Espero sinceramente que ajude você!

Para baixar é só abrir o link abaixo, a imagem do papel de parede vai aparecer na tela. Daí é só clicar com o botão direito do mouse nela e escolher: "Definir como papel de parede". Pronto! Mesmo assim se tiver alguma dificuldade em baixar me avise no comentário ali embaixo ou senão me escreva no armindoferreira@yahoo.com.br que terei prazer em enviar uma cópia anexada no e-mail. Se precisar de outras visualizações podemos fazer de acordo com a demanda.

Lembro mais uma vez que o papel de parede é gratuito e que foram usadas imagens de banco de imagens royalty free. Entretanto se alguma imagem ferir algum direito autoral de alguém, peço que entre em contato.

Para pegar o papel de parede, clique na figura ao lado e quando ela ficar grande na tela, clique com o botão direito do mouse e salve a figura no seu computador. Depois é só clicar com o botão direito do mouse nea e defini-la como Plano de Fundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu até posso entender, de acordo com os estudos da física quantica e de algumas doutrinas espirituais, que a visualização, a energia das palavras e pensamentos tem lá suas influências... mas que filmezinho ridículo meu deus.. realmente muito difícil de assistir... o pior de tudo está na forma que a idéia é apropriada pelo estilo norte americano de se fazer filmes.. um ritmo, uma forma de expressar as coisas bem típico dos enlatados.. e o pior também está no espírito capitalista do filme, como sempre passado para nós como "a" ordem a ser seguida.. os desejos sempre apontam para o consumo de bens materiais.. até mesmo encontrar um grande amor "perfeito", como se estivesse adquirindo um produto "perfeito", dentro dos padrões, que poderá acompanhá-lo na vivência de uma vida dentro dos padrões burgueses.. Pelo menos para mim, este filme serviu como piada.. foi divertido, ri muito daqueles babacas dando os seus depoimentos. O filme parece uma sátira da forma de se viver, de se pensar e de se fazer filmes pelos norte americanos de tão dentro dos padrões que está.. como sempre eles são especialistas em transformar coisas profundas, belas e especiais em coisas pláticas, descartáveis, razas e massificadas. Aproveito o espaço para sugerir o documentário "A carne é fraca". abraços, carolina aires.