Open Geek House

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

BBB 8: Começam os atritos

Depois da festa, o desencanto. Jaqueline reclama da bagunça na casa. "O pessoal está desorganizado, como numa colônia de férias. Todo mundo é dissimulado", ironiza a paulistana, em referência ao adjetivo que Marcos havia dado para Thalita na véspera. A carioca sugere que escrevam os nomes dos brothers e sisters nos roupões para que não haja confusão. "Eu sei escrever com lápis de olho ou rímel", oferece a atriz. "Acho um desgaste desnecessário", diz Juliana. Thalita não acha: "São essas pequenas coisas que crescem." "Vira uma bola de neve", diz Jaque. O clima é um pouco tenso na cozinha.

A rotina começa a abater os brothers

"Se a gente quiser não ter mais outro conflito aqui dentro da casa, a gente vai ter que regular a comida. Já acabou o presunto e o queijo branco", avisa Natália. "A gente vai ter que parar de lanchar", diz a loira. A fala é seguida de uma risada dos outros brothers que estão na cozinha. Juliana apóia: "A gente vai ter que comer menos mesmo." Aproveitando a situação, Fernando, reclama que ontem limpou o banheiro várias vezes e diz que não quer cobrar atitude de ninguém. "Tem que ser proativo", diz o carioca.

Mais cedo, enquanto lavava a roupa na companhia de Felipe, Thalita afirmou: "Estou fazendo porque é a primeira semana que estamos aqui. Faço com o maior carinho, mas se ficarem esperando que eu faça, vão perder", sentenciou a ruiva.

(site oficial)

Nenhum comentário: