Open Geek House

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

BBB 8: O que as gatas falaram depois da festa no Blog delas???

THALITA:

ommmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
A festa de ontem foi um ARRASO!!! Entre os deuses e em homenagem a Baco, bebemos, cantamos e nos divertímos muitão!!!! Cada novo dia aqui é sensacional, mas não me esqueço q o momento da prova do líder está chegando e com isso o tão temido PAREDÃO!!!! Até já sonhei q iria p esse primeiro, mas como sempre, minha FÉ é irrefutável!!!! Mãe LOV U! Bj galera!!!


JULIANA

uma experiencia maravilhosaaaaaaaaaaaa… obrigada Deus e meus anjinhos!!!


JAQUELINE

GALERA,DEPOIS DE ONTEM VI Q ESSE É O BBB COM MAIS GENTE MALUCA Q EU JA VI!!É INCRIVEL!!PARECE Q ELES NÃO TEM NOÇÃO!!!OU Q TEM ALGUEM PRA CUIDAR DELES!!EU SÓ CUIDO DE BEBADOS COMPREENSIVOS E ATÉ CERTO GRAU!!UALLLL…DANCEI MTO E NÃO BEBI NADA…EU SOU ASSIM E NÃO FIZ TIPO…REALMENTE EU NÃO GOSTO DA “CANJIBRINA”….HEHEHHE….TO COM MUITA SAUDADES DO MEU NAMORADO…DA MINHA FAMILIA E ATÉ SONHEI !!!


GYSELLE

OI GENTE TUDO BEM COM VCS MUITAS SAUDADES DAI
FIQUEM SEMPRE LIGADINHOS NAS MINHAS AVENTURAS AQUI NA CASA DO BBB
ESTAR SENDO DEMAIS ESSA EXPERIENCIA CONTO COM VCS AI DE FORA
MILHOES DE BEIJOS AQUELE ABRACO BEM APERTADO
FAMILIA I LOVE;=0


BIANCA

oi,gente…delicia a festinha de ontem,heim??? Muito engraçado!!! O povo eh muito animado, eu simplismente adorei, a galera se joga mesmo. Está sendo muito gostoso cada dia aqui. Espero continuar assim dia após dia. A energia é uma coisa inexplicavel. Espero que vcs estejam se divertindo daí tb. Galera….bjãããão


NATÁLIA

genteeeeeeee q festa foi ontem??????
nossa incrivellllllllllllllllllllllllllllllllllll
bjosss………………..


THATIANA



Brasilzão do meu coração!!!!! Ontem a festinha foi demais!!!! todo mundo curtiu horrores!!! Um bjao para todos q estão ai fora e se divertindo com nossas quedas e atrapalhadas!!!! Mamãe, papai , irmã, bjo forte!!!
Não nos julguem por estarmos nos divertindo!!!! O que vale é ser 100% por feliz e estamos tentando isso!!!

vida louca!! Crazy people!!!!


(blogs oficias de cada uma delas)

Nenhum comentário: