Open Geek House

sábado, 12 de janeiro de 2008

BBB 8: Pérolas dos blogs dos participantes do BBB

Tudo bem, eles são bonitos e bonitas, em alguns casos gostosas e gostosos. Alguns tem até experiência internacional. Mas parece que eles andam brigados com a Língua Portuguesa. Os trechos a seguir foram tirados literalmente dos blogs oficiais de cada um. Isso porque nem ligamos muito para possíveis erros de digitação e falta de acentos.
Alguém tem um Aurélio aí?

GYSELLE

"ola galaera o negocio aqui nao e mole nao a falcidalde corre solta tem que ficar esperto e e saber lidar com as situacoes mas loucas."

"eu tou confiente imagina a sorte que eu tou tendo de particcipar de amior reality show de brasil e nao vou deixar isso me abater.tou tranquilo"

BIANCA

"Ontel foi interessante conhecer mais um"

"eu simplismente adorei, a galera se joga mesmo."

ALEXANDRE

"Hoje é mais um dia de fulia"

"espero que voceis continuem mandando energia positiva"

FELIPE

"Antes de tudo, ME DESCULPEM caso fiz algo que nao foi legal ontem a noite"


FERNANDO


"espero porder ve-los daqui a 3 meses se deus quiser!"

MARCOS

"e espero que nos divertimos "

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, cada coisa tenebrosa hein =) Outro dia estava lendo as postagens e me deparei com vários deslizes...