Open Geek House

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Conheça a nova casa do BBB8. Parede da sala foi decorada com papéis adesivos

Se passar quase 80 dias confinado baratina muita gente, imagina dividir o teto com ratos, lacraias, aranhas e... Baratas! Calma. Esses não são os participantes do BBB8buscar, mas os bichos que dividirão o confinamento com os brothers e sisters no banheiro da casa. Confira a galeria de fotos!

O cômodo foi totalmente revestido por azulejos de fundo branco com os bichinhos estampados em preto. Até mesmo a bancada da pia está dominada pelos animais nada simpáticos.

Cômodos recebem plotagem para confundir participantes

A idéia é confundir os BBs - papel que também coube aos quartos, todos recobertos por plotters coloridos. Em um deles, a decoração reproduz um pasto, com direito a grama sintética no chão e paredes com desenhos da pele das mimosas. Batizado de Muuu, em referência ao mugido das vacas que inspiraram a decoração, o cômodo é o menor da casa: são apenas 15 metros quadrados para três camas de solteiro, todas adornadas com almofadas em formato de tetas.

No quarto vizinho, flores vermelhas e laranjas estampam o ambiente, onde predomina um vermelho nada discreto. Não por acaso, o cômodo- com 25 metros quadrados, três camas de solteiro e uma de casal- passou a se chamar Quarto Xocante.


O Quarto Monstros tem um clima meio Marte e é todo listrado em tons de azul, verde e preto, repleto de apliques como papel de parede. Até mesmo os móveis são forrados.



Os confinados que se instalarem neste cômodo terão a companhia de simpáticos mostrinhos que lembram os marcianos dos filmes de ficção. Os personagens estão por toda a parte: em forma de almofadas nas 3 camas e estampados nas paredes e nos armários.


8 mil papéis autocolantes adesivam sala de estar


A agradável miscelânea em plotagem segue pela cozinha, toda vermelha, pela copa, que mistura preto com cores fortes como azul, verde e roxo, e pelo confessionário, com teto, paredes e poltronas em preto e branco. O choque da mistura de cores é amenizado pelo visual clean da sala, onde predominam o branco e o azul.



O detalhe mais curioso do cômodo está nas paredes: elas foram revestidas por 8 mil pequenos papéis brancos, colados um por cima do outro. É neste cenário que os confinados conversarão com o apresentador Pedro Bial e verão imagens da família nos dias de paredão através de uma TV de plasma de 50 polegadas.

E se uma certa confusão sacoleja o interior da casa, a área externa é um colorido brinde à harmonia. Como conferiu Ana Maria Braga no programa "Mais Você" exibido hoje (vídeo ao lado), tons pastéis e muitas flores em vasos de barro dão leveza aos 700 metros quadrados dos arredores do jardim.



Hidrospa, sauna, piscina e futton- todo branco com almofadas coloridas- seguem marcando presença. O tom clean continua na varanda. Inspirados na Grécia, os móveis são azuis e brancos. Tudo muito agradável e aconchegante.


As cores azul e branca e um clima praiano também habitam a nova decoração do Quarto do Líder, que ganhou até potes com conchas para adornar o armário. Os privilegiados que conquistarem o reinado terão muito luxo e mordomia. Móveis em madeira com aço escovado, banheiro exclusivo, cama king size, as famigeradas guloseimas e muita elegância coroam o cômodo presidencial. Resta saber quem serão os sortudos - ou guerreiros - que terão passagem VIP para o ambiente.

Nenhum comentário: