Open Geek House

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Depois da proibição do Counter-Strike, internautas esperam pelo Jogo da Tropa de Elite


Ponto de Navegação acompanhou desde o começo todo desenrolar e rolos envolvendo a criação do jogo da Tropa de Elite. Nesta tag do Bope você pode acompanhar a história.
Pois bem depois que a justiça brasileira proibiu o jogo Counter Strike(aqui e aqui), internautas estão cada vez mais pesquisando sobre o Jogo Multiplayer da Tropa de Elite.
Agora está disponível para downloads no SuperDownloads um Beta do Jogo: Veja a descrição:


Tropa de Elite Multiplayer é um jogo de tiro em primeira pessoa inspirado na história do filme de maior sucesso do cinema brasileiro em 2007. O jogo usa a mesma mecânica de games como Counter-Strike ou Battlefield e coloca você para escolher de que lado vai ficar na guerra contra o sistema, entrando para o exército do tráfico ou integrando a Tropa de Elite da Polícia Militar, o BOPE.

O jogo ainda está na sua fase beta, por isso ainda tem um único mapa disponível, uma favela dominada pelas duas maiores e mais perigosas facções criminosas do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). Sua missão nesse jogo será defender sua base e matar todos os seus inimigos, usando armas como o rifle AK 47, pistola glock e 38, para o traficantes e os rifles Colt M4A1 Carabine e snipers para os soldados da tropa de elite.

Os gráficos do jogo são realmente bem feitos e trazem a realidade das favelas que aparece no filme, com efeitos sonoros bem reais cheio de gritos, xingamentos e tiroteios que te dão a impressão de estar no meio da guerra. Além disso o jogo traz as músicas da trilha sonora que já fez sucesso no cinema.


Para baixar o jogo é só seguir este link aqui. Mas como está em fase Beta parece que alguns internautas não aprovaram o jogo:

adesivos - me explica - estou sozinho no treinamento, não sei o que fazer passo por tudo boteco, barraco, pego as armas e não passa disso, as armas são show os tiros maneros,cenario tá dez mais cadé o combate. me explica o que eu faço valeu termina logo esse game BR

5
Comentado em: 20/01/2008 - Tropa de Elite
max-e84 - Se o jogo funcionace pelo menos... - o jogo nao pega de jeito nenhum, sempra da erro no arquivo data.exe, mesmo instalando o novo directX, o joga nao funciona.... espero q esse problema seja resolvio, pois quero jogar logo....

5
Comentado em: 20/01/2008 - Tropa de Elite
DannyCds - ***Não Vale Apena!!!*** - me cadastrei aqui só pra fazer este comentário sobre esse jogo de tropa de elite versão beta. é uma verdadeira merda!!! gastei meu tempo baixando isso e num vale bosta! passa muito tempo pra carregar, fica travando e lento,as armas ficam na com branca. resumindo é uma porcaria!ainda bem q antes de instalar eu criei um ponto de restauração do sistema. vou manda esse jogo de merda pro inferno. e olha q eu tenho no meu pc conter-strik e roda blz! mais essa é merda pura.se vcs baixarem vão se arrepender. é apenas um concelhio, se lasca quem quer. dei nota zero,pq ñ vale nada!

0
Comentado em: 20/01/2008 - Tropa de Elite


Jà o endereço oficial do jogo é este aqui.

Eu particularmente axho que vale muito a pena investir num game 100% BR, ajudando o desenvolvedor com os bugs apresentados no beta. Se você jogou conte para gente como foi!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei... Com certeza este jogo será barrado por quebra de direito autoral além de ser mais "um jogo que estimula a violência" de acordo com o "juiz" Carlos Alberto.