Open Geek House

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

BBB8: E o eliminado do primeiro paredão triplo Alexandre



Ele saiu com 45% dos votos
Gyselle teve 32% e Tathi 23% dos vostos

Paulista de Limeira, 24 anos, Alexandre já percorreu muito chão em busca de experiência. O modelo morou durante um ano e oito meses na Ásia, de onde se inscreveu para a oitava edição do Big Brother. Lá do outro lado do mundo, ele passou por países como Tailândia, Cingapura, Coréia e China.

A vida de viajante começou quando Alexandre decidiu realizar um sonho de criança: ser jogador de futebol. O paulista trancou a faculdade de economia - cursava o sexto período - e mudou-se de chuteiras e cuia para a Guatemala. A experiência na América Central não deu certo e, de volta ao Brasil, abraçou a carreira de modelo.

Alexandre se considera uma pessoa de fácil convívio: tem muitos amigos e garante que sempre soube ouvi-los. Mas o BB não suporta bagunça na cozinha. “Apesar disso, como sempre dividi a casa com outras pessoas, vou saber lidar com esse tipo de situação”.

Em 2003, Alexandre perdeu o pai. A tragédia pessoal fez com que ele se unisse ainda mais a suas duas irmãs e à sua mãe. “Aprendemos com meu pai e minha mãe a correr atrás dos nossos desejos”, diz ele. Seu grande sonho agora é ser ator e participar de um grande filme. Para entrar na casa mais vigiada do Brasil, o modelo deixou para trás uma paixão: uma canadense.

Nenhum comentário: