Open Geek House

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Extra BBB 8: Os 14 escolhidos já estão confinados

Pois é os 14 BBB´s escolhidos já estão no período de confinamento. Como adiantamos aqui em primeira mão, eles já deviam estar escolhidos desde o final de dezembro.
Segue a nota oficial divulgada pelo próprio Boninho:

FOI BOM PRA VOCÊ?


Estamos chegando ao fim dessa louca maratona e foi um prazer dividir esse tempo com vocês. Passeamos por muitos sonhos, mas temos que fazer uma escolha que nem sempre parece lógica. Os 14 escolhidos já estão confinados e sem comunicação com o resto do mundo.

Em pouco mais de 5 dias, esses caras estarão conquistando o sonho de todos que participaram dessa seleção. Espero que a galera escolhida represente a garra, o bom humor e a força que vocês tiveram por aqui. Hoje, a partir das 9 da noite, a Globo inicia as chamadas revelando os nossos novos convidados.

Aproveito para dividir com vocês que a central de boatos não acertou nenhum. Foi tudo tiro no escuro, bola fora, papo furado. Além disso, todos saíram das fitas e daqui do site, conforme divulgamos.

O sucesso do site e dessa comunidade foi tão grande que o "Blog da Produção" não vai terminar aqui. A partir do dia 8 estaremos de casa nova, na página oficial. E tem mais, decidimos dar um presente para vocês!!!

Durante a primeira semana de BBB, vocês da comunidade do programa no 8P terão acesso gratuito ao conteúdo exclusivo do site, incluindo as sete câmeras AO VIVO. Fiquem de olho aqui nos próximos dias para saber como aproveitar o seu presente. Valeu e um bom BBB para todos nós!

Boninho

Nenhum comentário: