Open Geek House

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Luta contra o Spam no Orkut

o blog oficial do orkut: Chamando todos contra o spam: "Até agora, se você não fosse o dono ou moderador da comunidade, não podia retirar as mensagens de spam que visse. Isso mudou. Agora você pode clicar em 'denunciar spam' para tópicos específicos ou itens em comunidades que enviam spam, mesmo que você não seja moderador ou dono delas."

2 comentários:

João Henrique disse...

Por favor, removam o detector automático de spam. Ele não funciona. Detecta até um simples recado para uma única pessoa como spam. Mesmo sem ter um link. Obrigado.

(Please remove the automatic spam detector. It does not work. Detects up a simple message for a single person as spam. Even without a link. Thanks.)

Chiquinho Camanho disse...

Na minha opinião foi a maior bobagem que o orkut criou nesses últimos meses. Nem mesmo uma imagem de uma foto que ja está postada em nosso álbum é possível enviar para pagina de recados de um amigo. Fico pensando onde vai parar o Orkut com essas restriçoes idiotas? É justamente por essas restrições que o orkut esta perdendo espaço para outros sites de relacionamento. O Facebook por exemplo tem até aplicativos muito mais interessantes que o orkut. Só lamento!