Open Geek House

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A primeira eliminada do BBB 8 é: Jaqueline



A gata saiu com 87% dos votos.

A modelo Jaqueline, de 23 anos, nasceu e foi criada no bairro de Tatuapé, na capital paulista. Sempre morou na casa onde vive com os pais e o irmão mais novo. Cresceu tendo uma daquelas infâncias em que se brinca na rua, com os amigos. Enquanto crescia, Jaque foi ficando mais “moleca”, andando com os meninos e fazendo bagunça. “Dava trabalho aos meus pais”, diz a sister, que já quebrou um dente e abriu o queixo andando de patins.

Ainda criança, Jaque via mulheres lindas nas revistas e sonhava ser igual a elas. Queria ser modelo. Foi preciso muita persistência para superar os primeiros “nãos” e conseguir um trabalho no mundo da moda. A sister já passou tentou estudar medicina e comunicação, mas não teve paciência para concluir nenhum dos dois cursos.

Ultimamente, além da rotina de testes, ensaios fotográficos e gravações de comerciais, Jaque aproveita para fazer pinturas, principalmente de nu artístico e de rosto. A modelo já fez cursos de cinema e teatro e planeja atuar na TV. "Mas sempre sonhando com a realidade”, diz.

(site oficial)

Nenhum comentário: