Open Geek House

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

BBB 8 : Depois do barraco quem sai é Thalita


Ela sai com 65% dos votos; Bianca teve 18% e Fernando 17%.

Ter nascido em São Paulo e morar no Rio de Janeiro há 26 anos faz com que essa atriz e bartender, de 29 anos, se considere uma “paulioca”. Desde os 2 anos de idade, Thalita - que hoje mora no bairro do Recreio dos Bandeirantes, pertinho da casa do BBB - é filha de pais separados. Mas isso não a impediu de ter uma infância muito bem curtida. As viagens para a casa da avó, em São Paulo, quando era criança, são ótimas lembranças para a sister.

Ela acha que era muito feia na adolescência, mas que depois foi melhorando aos pouquinhos. Aos 19 anos, a morte da avó levou Thalita a cair numa “dieta da depressão”, que a fez engordar. Foi então que ela mostrou perseverança para malhar sério e dar uma guinada na vida. “Hoje sou quase um travesti, com cabelo pintado, unhas postiças e seios de plástico”, brinca a falsa ruiva.

A sister, que já passou uma rápida temporada em Amsterdã, na Holanda, freqüentou as faculdades de jornalismo e cinema, mas não chegou ao final dos cursos. A ruiva mora com a mãe e o padrasto. "Acabei de levar um pé na bunda do namorado. Ele não gostou de saber que eu participaria do BBB8", diz.

Nenhum comentário: