Open Geek House

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O eliminado no BBB 8 de hoje é: Fernando


Ele saiu com 62 % dos votos

É chegado o momento do anúncio do sexto eliminado do Big Brother Brasil: Fernandobuscar é o eliminado da noite com 62% dos votos.


Fernando entre tapas e beijos

A passagem de Fernando pela casa foi repleta de emoções. Sedução, ciúmes, “tapas” e beijos fizeram parte da rotina do carioca, que, malandramente, não perdeu tempo e conquistou logo o coração de Natáliabuscar.

Enquanto os brothers se acabavam ao som do funk na primeira festa, Fernando convidou Natália para a piscina e logo beijou calorosamente a gaúcha. Foram seis semanas de muito chamego, mas também não faltaram discussões. Apesar de não dispensar os carinhos da quase-namorada, o gerente de contas se incomodou com algumas atitudes da loira. “Eu me preocupo com a imagem dela. De vez em quando, ela fala besteiras sem malícia, mas as pessoas lá fora podem ver de outra maneira”, disse o brother.

As ‘DRs’ (discussão de relação) do casal foram intermináveis: “Eu gosto de você apesar dos pesares. Se você quiser mudar, a gente pode até tentar uma coisa mais séria”, disse o quase-namorado ciumento. “Os opostos se atraem”, rebateu a sister durante uma conversa ao vivo com Bial. Metrossexual assumido, o carioca não teve vergonha de raspar os pêlos da barriga, do peito e dos braços na frente das câmeras: "É bom que abre os poros", explicou o brother para Natália.




Brothers não engoliram o jeito do carioca


Mas nem tudo foi romance e festa para Fernando. Com o tempo, alguns brothers revelaram que não engoliam o carioca na casa: “Ele sempre reclama do que estamos fazendo”, desabafou Gyselle ao justificar seu voto no brother. Marcelo chegou a chamar Fernando de “pitboy” durante uma pesada discussão que tiveram na piscina. Mas a ginga da “Nêga Maluca”, que teve que encarnar como castigo do anjo-monsto, parece ter amolecido o coração do executivo de contas. Antes do Paredão, o carioca fez as pazes com Marcelo e até colheu flores no jardim para Natália.

Nenhum comentário: