Open Geek House

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Juliana do BBB 8 quer sair na Playboy de patinadora californiana: shortinho, maria-chiquinha e top

Veja a declaração que a gata deu hoje numa conversa com o Fernando. As informações são de divulgação do site oficial do programa:

A convivência na cozinha tem aproximado cada vez mais Fernando e Juliana e o papo entre os brothers só faz esquentar.

Enquanto preparam o almoço, os dois começam a falar sobre capas de revista masculina. Juliana surpreende e revela que sabe até que tema gostaria que inspirasse seu provável ensaio.

"Eu ia gostar de posar de patins... Que nem aquelas patinadoras californianas. De shortinho, maria-chiquinha e top", explica a santista.

Fernando parece gostar da escolha da companheira e diz que vai fazer questão de ver as fotos. "Vocês são minhas amigas, mas eu vou ter que comprar a revista de vocês ok?", ri o carioca. "A Nat vai ser a segunda capa de revista que eu pego. A outra participa de um programa de TV. Ela é minha amiga, mas nós ficamos em uma rave em Campos do Jordão", conta.


O vídeo desta conversa você confere aqui

Nenhum comentário: