Open Geek House

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

McLanche Feliz terá surpresas inspiradas no iDog

São Paulo (Março, 2008) - Nova campanha do McLanche Feliz traz para a garotada surpresas inspiradas no brinquedo de maior sucesso do momento na Europa, Japão e Estados Unidos: o iDog. O cachorro robô desenvolvido pela Hasbro, uma das maiores empresas fabricantes de brinquedos e jogos do mundo, chega aos restaurantes da rede em oito versões interativas e animadas. A campanha será realizada pelo McDonald's a partir de 28 de fevereiro.

O iDog que acompanha o McLanche Feliz é encontrado nas cores verde, amarelo, rosa, laranja, lilás, azul e turquesa. Os modelos verde e amarelo possuem orelhas e pescoço articulados - quando acionados por um mecanismo de corda eles mexem a cabeça. O iDog nas cores preta, rosa, lilás e azul, além de terem orelha e cabeça articuladas, tocam uma música durante alguns segundos. Já as surpresas nas cores turquesa e laranja, além apresentarem as mesmas funções das anteriores, ainda emitem um latido ao serem acionadas.

O gerente de Marketing do McDonald's, Roberto Gnypek, afirma que o McDonald's trabalha para oferecer aos seus consumidores novidades que agreguem valor a cada visita aos restaurantes da rede. "Diante do sucesso que o iDog tem feito no mundo todo, resolvemos oferecer aos nossos clientes essa versão interativa e bastante divertida", declara.

Também faz parte da campanha o hotsite interativo no portal do McDonald's (www.mcdonalds.com.br) com várias atividades e jogos. A seção Surpresas apresenta detalhes dos oito brinquedos que acompanham o McLanche Feliz. Para isso, basta passar o mouse em cima de cada foto. As imagens também estão disponíveis em formato de papel de parede e protetores de tela para download.

A campanha de mídia, produzida pela Taterka Comunicação, conta com peças publicitárias nos pontos de venda e comerciais de 15 e 30 segundos, veiculados em canais de TV aberta e paga, além do hotsite no portal do McDonald's.

Mundo Feliz Ronald McDonald

A campanha "i-Dog" está associada ao tema "Bons Hábitos", abordado desde janeiro nas atividades do Mundo Feliz Ronald McDonald. O objetivo do programa é proporcionar momentos de diversão e alegria a crianças e famílias durante sua visita ao restaurante. E mais: oferecer um espaço onde elas possam aprender mensagens importantes através de atividades lúdicas, como música, pintura de lâminas e de rosto, escultura com balões e jogos educativos.

Também fazem parte do Mundo Feliz Ronald McDonald as atividades desenvolvidas no Ronald's Place, McFesta e Show do Ronald. Em março, o personagem Ronald McDonald fará mais de 340 apresentações nos restaurantes da rede, bem como em escolas, creches e hospitais.

2 comentários:

Anônimo disse...

e o que eles NAO fazem para seduzir as criancinhas?? rs.

Anônimo disse...

Fui para o Mc Donald's este fim de semana e comprei o Mc lanche feliz para ganhar o I Dog. Ele é uma gracinha igualzinho ao celular japonês que saiu no MSN e tem até uma musiquinha que podemos nos surpreender no começo. Continuem a fabricar brinquedos para adultos. Eles tem melhorado cada dia mais. Muito Obrigada.