Open Geek House

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Nossa tentativa (frustrada) de entrevistar a Thalita, recém eliminada do BBB 8

A vida nem sempre é coberta de louros. Assim que Thalita saiu do BBB 8 tentei entrevistá-la pelo chat da Globo.com, mas não fui muito feliz. A seguir você confere detalhes desta minha tentativa frustrada e amanhã divulgaremos, como prometido, as respostas da enquete sobre quem seria o causador da briga do BBB 8.

São dez para meia-noite e ainda aguardo Thalita entrar no chat da GLobo.com. O relógio do Media Player indica que estou esperando há 26 minutos. Quero saber se Thalita acha que a conversa que teve com Fernando no banheiro foi decisiva para ela sair da casa e se houve arrependimento.

O moderador avisa que ela está numa coletiva e já deve chegar. Enquanto isso converso com Hanna, 20 anos, do Rio de Janeiro, que também aguarda Thalita chegar. "Desde o começo ela sempre teve esse jeito. Ninguém é obrigado a aceitar o comportamento de ninguém", argumenta.

Com ela são 17 participantes no chat, pelas minhas contas mais de 30 não aguentaram a espera. Mais um acaba de sair, o relógio do Media Player indica 33 minutos e o moderador avisa: "O chat começa em instantes, continuem enviando suas perguntas com nome e cidade onde moram!"

O pior é esperar sem saber se a sua pergunta vai ser escolhida. Acaba de sair mais um. Meia-noite em ponto, 36 minutos depois começa a entrevista. Áudio e vídeo show!

Outro internauta fez a minha pergunta, tudo bem o que interessa é a resposta:

Thalita numa enquete realizada no meu blog, muitos internautas dizem que vc foi provocar o Ferrnando para brigar com o Marcelo. Vc acha que isso acabou mandando vc para fora da casa?

Thalita responde para duylles: Eu não fui chamar o Fernando para tomar satisfação, mas o Marcelo foi covarde de atacar uma pessoa que era mais fraca do que ele, que era eu. Ele falou mal do Fernando, mas não na cara dele, não foi homem para isso. Eu não pedi para o Fernando comprar minha briga, só expliquei que ele tinha falado também. Uma pessoa que se fez de meu amigo durante quatro semanas não teria a atitude que ele teve, por isso acho que ele foi falso. Ele falou que queria que eu e Fernando saíssem e ainda foi hipócrita de elogiar a comida dele hoje, depois de falar que ele não sabia nada. O Marcelo me chamou de Deusa da Sabedoria no primeiro dia e na hora que o bicho pegou porque recebeu quatro votos, estourou. Mas agora acho que o jogo vai pegar fogo!

Arrisquei outra pergunta, sabia que tem até intervalo comercial? São só trinta segundinhos.

Final da conversa, e nada! Quem sabe da próxima vez... Fui dormir.

Nenhum comentário: