Open Geek House

domingo, 9 de março de 2008

Na trave: Marcelo do BBB 8 pede beijo a Gy, mas fica no vácuo

Sem arredar o pé do lado da amiga, Marcelobuscar faz companhia durante toda a festa para Gysellebuscar, que não quer dançar por achar que vai sentir muito calor com a roupa de coelha, o castigo do anjo Rafinha imposto à sister.




Marcelo tenta beijar Gy



Mas parece que a intenção de ficar ao lado da amiga tem outro propósito e não só a companhia: o brother se aprochega para cima da piauiense lhe pedindo um beijo. "Acho que você está procurando briga com a vara fina", lança Gyselle na lata do brother.



Marcelo não se preocupa com o 'chega para lá' da estudante e insiste na idéia de ganhar uma bitoca: "Então me fala quais as minhas chances de zero a dez", pede ele. "Meu Deus, pára! Somos amigos. Amigos meio quebrados, pois estamos construindo de novo nossa amizade", afirma a moça, tendo que responder se a nova fase está melhor ou pior que antes. "Só o tempo vai dizer", diz ela, sem titubear.




"E se for fora daqui?", insiste Marcelo





"Mas eu vou tentar. Posso tentar?", ainda quer saber Marcelo. "Mas é que eu fico tímida. Não é como quando estamos conversando", comenta Gy, sem graça com a situação. E já que o toco deixa o psiquiatra ainda mais insistente, ele ainda faz uma nova tentativa. Sem sucesso, claro: "E se for fora daqui?", questiona o mineiro.


Gy avisa: ela tem o 'gatinho' fora da casa e Marcelo também



"Fora daqui é que não rola mesmo. Eu tenho meu gatinho e você também tem o seu", deixa claro Gy. Mesmo ainda refutando a condição de Gy ao comentar que não sabe mais se seu sentimento será recíproco quando sair da casa, o psiquiatra volta a pedir uma bitoca. "Então tá bom. Mas um beijinho no rosto e uma casquinha...", persevera Marcelo, deixando o local diante de mais uma tentativa frustrada.



(site BBB)

Nenhum comentário: