Open Geek House

sábado, 22 de março de 2008

O elimando deste paredão de sábado do BBB é: Marcos


Em seu primeiro Paredão, Marcos é eliminado com 54% dos votos. Gyselle passa por sua quinta berlinda.


Os dois lados do eliminado



Um crianção na maior parte do tempo, mas um paizão para os amigos quando a situação apertava. Assim é possível definir a personalidade de Marcos durante a sua trajetória no BBB. O capixaba de 26 anos que, por causa de seu lado protetor, ganhou o apelido de ‘Papai Vanolli’ logo no começo do programa, se destacou na casa por causa de seu jeito animado e também por ter assumido o posto de cozinheiro oficial dos confinados.

Uma das pessoas que mais se apegou a ele durante esses três meses, apesar do namoro do brother com Thati Bione, foi Natália. Além de ter dado colo e vários conselhos para a miss no confinamento, foi ele quem socorreu a amiga quando ela, com dores nos pés, abandonou a Prova do Líder desta última semana. Perguntada por Bial sobre sua amizade com Marcos, a sister foi direta: “Marcos é um pai para mim”.
O lado romântico de um brincalhão


Apesar da amizade com Nat, a sister que tocou realmente o coração do capixaba durante o confinamento foi mesmo Thatiana. Cinco dias após o começo do programa, ele revelou para Marcelo que estava interessado na brasiliense, mas apenas duas semanas depois conseguiu roubar um beijo da sister.

O namoro do casal pode não ter sido um dos mais calientes, mas os dois foram grandes companheiros de brincadeiras e criaram até uma dupla de super heróis, os Supertravessos, que usava sacos plásticos como uniforme e tinha como lema a seguinte frase: “Estamos aqui para defendê-los da tristeza”.

Desde a eliminação de Thati, o capixaba não esconde a saudade que sente da namorada . Na hora em que a sister se despediu da casa, os dois trocaram um beijo emocionado e ela fez uma promessa: “Te espero”.
Brincadeira de sucesso: Rádio Pinel


Uma das brincadeiras do brother que fez mais sucesso com o público foi a Rádio Pinel. Criada ao lado de Rafinha e Alexandre, a rádio começou por acaso, durante uma conversa do trio uma semana após o início do programa e, até a saída do modelo paulista, tinha transmissões diárias.

Além da estação, foram muitas as brincadeiras criadas por Marcos. Nem os gritos do Louro José para tirar os brothers da cama afetavam o bom humor de Marcão, que já pulava direto para a frente do telão da sala, onde protagonizava coreografias para lá de curiosas. Dançar, alías, era uma das especialidades do músico na casa. Nas festas, foi ele quem criou a coreografia para a música que virou tema desta edição, “Don’t Stop The Music” da cantora Rihanna. O capixaba também divertiu os companheiros com suas imitações e criou personagens como a cabeleireira Tia Shirley e a cozinheira Tia Marilda.
A metáfora da lixeira e a fama de banana


Por causa das piadas e da escolha em se manter afastado das brigas que acabaram acontecendo durante o programa, Marcão também acabou sendo chamado de ‘banana’ por Marcelo durante uma das votações. O brother, que foi um dos únicos confinados que não teve discussões com o psiquiatra, tentou a todo custo manter uma relação amistosa com o companheiro e só tomou lado na casa, após o médico ter uma discussão com Thati.

Antes do médico, foi Bial quem criticou a postura passiva do eletrotécnico. Usando uma metáfora, o apresentador aconselhou Marcos a esvaziar sua lixeira, isto é, tomar uma posição e se mostrar mais ativo durante o jogo.

Nesta semana, brother conseguiu conquistar a primeira liderança, mas seu reinado durou pouco. Ao invés de estrear no posto de ‘Rei’ da casa, ele acabou caindo em seu primeiro Paredão.

2 comentários:

Unknown disse...

Ridículo foi este resultado, assim como sabemos desde já que a escolhida é esta maluca, que nada participou da casa ganha o jogo...
Jogar é premissa participar e nem isso ela fez..
ridícula a saída do Marcos...

Rafinha também decepcinou dando o carro para essa louca só a Globo acha POPULAR.... ESTOU EMVERGONHADA DE TER ASSISTIDO A ESTE PROGRAMA QUE JÁ TINHA A CARTA CERTA PRO FINAL.....INDIGNADA...

Se a Nathy não ganhar não acredito mais nisso ....

Unknown disse...

ridiculo a saída do Marcos

Voces vão dar 1 milhão pra quem menos participou da casa

RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO