Open Geek House

sábado, 12 de abril de 2008

Lívia Andrade é eleita a Miss Fiel dos corintianos


Os lancenautas escolheram a sua "Miss Fiel" e o nome dela é Lívia Andrade. A gata venceu por pouca vantagem, cerca de 0,5% de diferença para a segunda colocada. O concurso realizado pelo LANCENET! desde terça-feira, propôs aos internautas escolherem a musa da torcida do clube do Parque são Jorge.

A campanha foi um sucesso, com cerca de 3 milhões de votos - 2.961.800 para ser mais preciso. Entre elas estavam, Jaqueline Khury ex-BBB (2ªcolocada) que fez a campanha "Eu nunca vou te abandonar" junto ao LANCE", a atriz Rita Guedes (3ªcolocada), Sabrina Sato também ex-BBB e que foi uma das primeiras musas a vestir e apresentar a nova campanha corintiana - ela terminou no quarto posto. Até a roqueira Rita Lee esteve na votação, mas amargou a lanterna.

- Que surpresa legal. Achei que falariam que eu estava ruim na colocação, mas foi uma surpresa ter ganho o concurso (risos). Nossa, é um orgulho muito grande estar na frente de tantas mulheres lindas - disse Lívia Andrade, que venceu o pleito com 316.912 votos (10,7% do total).

A gata já foi uma das "malandrinhas" (ajudante de palco) do programa humorístico do apresentador Sérgio Malandro, na TV Gazeta. As belas curvas da ganhadora também já foram vistas numa revista masculina, em 2001, quando foi capa. Lívia se diz muito feliz pelo resultado e pelo reconhecimento.

- Esse título de "Musa da Fiel" é muito importante, é sempre falado pelas pessoas na rua e na quadra da Gaviões (da Fiel, torcida organizada do clube). Esse reconhecimento do povo é o que vale muito.

Lívia tem 25 anos e é corintiana roxa. Sempre está na quadra da Gaviões da Fiel, facção organizada do clube. A gata disse que nunca escondeu de ninguém sua paixão pelo Corinthians.

- Existem pessoas que usam muito o nome do Corinthians, que só vão aos jogos quando são convidados em camarotes. Sou corintiana desde sempre, é uma relação intensa com o clube e essa torcida maravilhosa, a Gaviões da Fiel.

A diretoria do Corinthians fará o concurso oficial do "Miss Fiel" em alguns meses. Ele não terá restrições quanto as candidatas, sendo musas famosas ou desconhecidas. Qualquer mulher poderá se inscrever, desde que atenda aos requisitos do consurso.
(lance!)

Nenhum comentário: