Open Geek House

terça-feira, 24 de junho de 2008

URGENTE: Morre Ruth Cardoso

Veja nota oficial da Agência Tucana, no site do partido:

De luto, PSDB cancela comemoração dos 20 anos

Brasília (24 de junho) - Em virtude da morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso, o PSDB cancelou os eventos comemorativos aos 20 anos do partido, que seriam realizados nesta quarta-feira. Na manhã do dia 25, mesma data do aniversário da legenda, ocorreria uma sessão solene no plenário do Senado em alusão à data e outras atividades pelo país. Leia mais informações ainda hoje.



Fonte: Agência Tucana


O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, confirmou nessa terça-feira (24) que a ex-primeira dama Ruth Cardoso morreu de infarto em São Paulo.



Dona Ruth realizou exames médicos no Hospital Sírio Libanês na semana passada, onde ficou internada até a manhã desta segunda-feira (23). Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da ex-primeira dama nesta segunda, os exames tiveram início na semana passada a pedido do médico cardiologista que a atende.

Ainda segundo a assessoria, Ruth Cardoso havia feito também um cateterismo no Hospital do Rim e Hipertensão da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), que descartou a necessidade de intervenção cirúrgica. Segundo a assessoria do hospital, ela deve ter alta ainda nesta segunda.

Por orientação da família, não havia sido divulgado nenhum dado sobre os motivos da internação ou o quadro clínico da mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Para acompanhar o tratamento da mulher, o ex-presidente não compareceu no domingo (22) à convenção do PSDB em que o partido definiu apoio à candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin nas eleições municipais desse ano para a Prefeitura de São Paulo.


As informações são do G1.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL612976-5598,00.html

Nenhum comentário: