Open Geek House

domingo, 31 de agosto de 2008

Aumente a receita do seu blog: Instale uma lojinha do Mercado Livre com o código do Jobson Lemos

De uma coisa eu tenho certeza, o Jobson é muito gente fina. Eu conheci ele no projeto Secundum e depois fomos nos falando aqui, falando lá. E agora ele está com este projeto bem legal da loja do Mercado Livre.

O legal é que até alguém como eu que não manja nada de programação, PHP, FTP e qualquer outro sopa de letrinhas consegue colocar a loja no ar e começar a faturar uns troquinhos. E se você tiver problemas de instalação com certeza absoluta ele dá uma força. Foi assim comigo.

Você precisa ter um código do Mercado Livre, que eu levei poucos minutos pra criar e depois instalar a loja. Se você quiser mais informações o melhor caminho é este site: http://tenhasualoja.secundum.com.br/

A nossa lojinha você confere no link abaixo, onde com certeza você pode fazer boas compras:




E o Ponto de Navegação agradece ao Jobson Lemos, pela força e paciência em ter implementado a coisa toda pra gente ;) Colaboração 2.0 é isso aí!!!

Um comentário:

loja dos relógios disse...

muito interessante


anderson
www.mercadoamigos.com.br