Open Geek House

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Armindo Ferreira participa como palestrante da 9ª Semana da Comunicação do Imesb


O jornalista e publisher deste site, Armindo Ferreira, esteve na última quinta-feira em Bebedouro-SP, participando da 9ª Semana da Comunicação do Imesb como palestrante. O Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi" - IMESB-VC foi criado em 1983. Embora o município não tenha responsabilidade em ofertar educação superior, o Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi", constitui-se como Entidade Autárquica Municipal

Com o tema "Mercado e Oportunidades", discutido entre os dias 15 e 18 de setembro, vários nomes da Comunicação foram convidados. Totalmente organizada pelos alunos, a programação contou com palestras, debates, mesa-redonda, exposições, com a participação de professores, profissionais da área e estudantes do curso, além de apresentações culturais.

Armindo Ferreira falou sobre Gestão de Carreira e Marketing pessoal e deixou um recado para os alunos. "Pensar na carreira é pensar na felicidade." conclui o palestrante que também é professor universitário e consultor em marketing. Na abertura dos trabalhos a apresentação do grupo de Bebedouro Bate-Lata emocionou os presentes.

Armindo dá diversas palestras pelo Brasil levando capacitação à empresários, motivando equipes de vendas ou mostrando à alunos a importância de se pensar na carreira e no sucesso profissional. Para informações e saber como contratar uma palestra do Prof. Armindo Ferreira é só ligar para 12 3958-7642.

Nenhum comentário: