Open Geek House

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Entrevista com Waldivino Baladinha

Dúvida: Ah, mas meus amigos sempre me pedem pra eu desenhar o mapa do local do evento...
Waldivino te dá uma mão: Não se aflija.. digite o endereço do local da sua festa e o Google Maps irá te ajudar.

Dúvida: Ah Waldivino, mas sempre eu tenho que ficar contando quem vai, quem não vai, essas coisas que dão trabalho.
Waldivino te dá o pé: Quê isso, amigo? Seus amigos podem confirmar os eventos e nós te damos uma mãozinha com a conta (uma mãozinha, né? meu forte não é matemática)

Dúvida: Waldivino, mano, sou um fotógrafo nato.. Vou poder colocar as minhas fotos bacanas no meu evento?
Waldivino é praticamente uma mãe: Vc acha que eu ia te deixar na mão? Não só vc, como todos os seus amigos que foram convidados para um evento podem adicionar um álbum para o evento.

Dúvida: Waldivino, mas eu só posso chamar meus amigos para um evento?
Waldivino admira sua popularidade: Eu sei que vc é pop... e pensando nisso, nós permitimos que vc crie eventos abertos (todos podem ver e se convidar), públicos (todos podem ver) e privados (para que os paparazzi não te descubram).

FAQ: Oba! Posso colocar um flyer pro meu evento?
Waldivino: Claaaaro! Quando estiver editando a descrição do seu evento, você pode adicionar uma imagem ou até mesmo um vídeo. Fantáááástico!!!

Agora é a vez do Waldivino perguntar: Vc vai me convidar pro seu evento?

Postado por Waldivino Baladinha, Equipe do orkut

o blog oficial do orkut: Eventos no orkut

Nenhum comentário: