Open Geek House

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

BBB 9 vai começar. Em 48 horas os nomes vão ser divulgados

A gente está comtudo pronto para fazer a cobertura completa do BBB9 e como no ano passado nós vamos dar todos os detalhes da casa mais vigiada do país. Para começar vamos ver o que andam falando no blog oficial do programa:

Muito bacana essa expectativa, gente tentando acertar os escolhidos, mas eles já estão aqui, do nosso lado. A galera do blog é boa quando publicamos perfis secretos, mas muito ruim na hora de descobrir nossos escolhidos. Para acalmar os ânimos, vamos dar a vocês a região que a galera veio… Temos gente do Mato Grosso, Santa Catarina, Sampa, Rio, Distrito Federal, Minas, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul. Tem gente de Norte a Sul, jovens e até a galera da terceira idade. Uma coisa eu garanto, esse BBB tem muita novidade! Nesta quarta, vocês vão conhecer o time de 18! Ah! Já eliminamos um…

AH! Cadê aquele cara que iria publicar os nomes??? Como já falamos, queremos ainda os números da mega-sena, assim quem não entrar, ainda pega uma graninha!!!!! Cadê o cara??????

Galera, agora falando sério! Por questões de segurança e porque isso aqui não é uma brincadeira de adivinhação, vamos passar a excluir os comentários chutando nomes. Em menos de 48 horas, todo mundo vai saber. Assim não vamos prejudicar ninguém.


Vamos acompanhar tudo aqui

Nenhum comentário: