Open Geek House

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E o eliminado desta semana no BBB9 é Ton


Ele saiu com 72 % dos votos. Ana ficou com 24% e Mirla com 4%.

Veja mais informações sobre a eliminação, do site oficial do programa:

"Com 72% dos votos do público, Newton é o eliminado desta terça, 10, do BBB 9. O gaúcho, que estreava no paredão, foi indicado por Priscila, líder da semana.

Newton dividia o paredão com Mirla e Ana Carolina. A disputa entre Ton e Ana teve um tom pessoal: os dois protagonizaram mais de um momento de briga na casa e declaravam publicamente a dificuldade de se relacionar um com o outro. "Este paredão teve fogo cruzado, Ana e Tom. Tão diferentes que se parecem. Ana e Tom são duplos, um espelho insuportável um do outro, espelhos íntimos", diz Pedro Bial, ao iniciar o anúncio do resultado do paredão que teve recorde de votação deste programa: mais de 30 milhões de votos. Bial cita um filósofo: "Nada é tão difícil quanto não enganar a si próprio. Dito isto está na hora de avisar que o eliminado desta noite foi o Tom"

Ao longo de seu confinamento na casa, Newton teve Ralf como parceiro de conversas e brincadeiras e Josi como namorada. A cantora, aliás, foi ansiosamente esperada pelo modelo - os dois engataram um romance antes de entrar no BBB e Josi ficou confinada na Casa de Vidro no início do programa. Mas nem tudo entre Ton e Josi foram rosas: volta e meia o casal discutia a relação e se envolvia em brigas por ciúme do gaúcho.

Nesta terça, Newton se disse "preparado para o que der e vier" e vestiu roupa branca para a noite de programa."

Nenhum comentário: