Open Geek House

domingo, 1 de março de 2009

A eliminada deste domingo do BBB9 é Mirla


Ela saiu com 66% dos votos.

Veja mais sobre esta eliminação, do texto retirado do site oficial do BBB9:

A paraense Mirla é a eliminada de hoje do Big Brother Brasil 9. Com 66% dos votos do público para sair da casa, ela foi derrotada por Francine. No seu discurso de eliminação, Pedro Bial fala da confusão que foi a imagem de Mirla para o público, se dizendo uma coisa e mostrando outra.

Mirla chegou ao seu terceiro paredão após ter sido indicada pela líder Priscila, na última quinta-feira, em uma votação extraordinária. Neste domingo, em seu diário, a emparedada pediu que todos que gostavam dela votassem por sua permanência na casa. Diferentemente do paredão anterior, quando ela se disse deprimida e pediu que o público votasse nela para sair.

A tristeza declarada de Mirla não acompanhou a sister todo o tempo: após atender ao Big Fone, a advogada ganhou como prêmio a chance de ir para Salvador passar o Carnaval em um trio elétrico. Mirla convidou Ralf para o passeio e disse que a experiência lhe rendeu o melhor momento de sua vida.

Em sua estadia na casa, Mirla se enturmou com poucas pessoas. Ela mesma se dizia um "peixe fora d'água" antes da entrada de Josiane e Maíra no programa, sisters a quem logo se apegou. Sua relação com as meninas do Lado B da casa - Milena, Priscila e Francine - nunca foi muito próxima. E a advogada volta e meia era alvo de críticas das três.

Neste domingo, Mirla passou parte do dia sozinha e sem falar com ninguém. Ao comentar sua situação na casa e a possibilidade de sair do programa, Mirla disse estar "feliz de qualquer jeito".

Nenhum comentário: