Open Geek House

terça-feira, 7 de abril de 2009

Conheça mais sobre Max o grande vencedor do BBB9



Maximize-se e minimize-se. Essas são as duas palavras de ordem para o artista plástico Max Porto, de 30 anos. Dono de cinco tatuagens e de um estilo despojado, ele se classifica como um desenho animado vivo. “Consegui me diferenciar pela minha imagem, minha profissão e minhas tatuagens”, opina.

Autodidata, Max tem nas miniaturas que faz a sua maior paixão. Já o seu amuleto está tatuado na pele: o número 12, data do seu aniversário. Nascido no Rio de Janeiro, o artista plástico teve uma infância nômade na capital carioca, mas viveu a maior parte do tempo no subúrbio. “Até hoje ainda sou meio molecão, tipo Peter Pan”, diz. Atualmente, mora com a família em Maricá, na Região dos Lagos do Rio.

Um cara sem pudores e com uma criação liberal, Max Porto diz que ainda não pensou em uma estratégia para o jogo, mas ressalta: “O fato de não ter uma estratégia não significa que eu não seja um bom estrategista. Vou dançar de acordo com a música”.

Entrevista

Esta é a nona edição do Big Brother Brasil. É mais fácil ou mais difícil ganhar o jogo?

A cada ano, fica mais difícil, porque as pessoas vão mais preparadas para o jogo.

Quais são os traços da sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?

Ironia, sarcasmo e deboche. Acabo me tornando uma pessoa meio inconveniente.

Por que você merece ganhar o programa?

Quem vai estipular quem merece é quem está assistindo. Não tenho a pretensão de dizer que mereço. Não sei o que está por vir.

O que você vai fazer com o prêmio de R$ 1 milhão, caso vença o programa?

Pretendo aplicar e investir no meu projeto. Tenho dois sonhos que é criar um estúdio de animação 3D e outro de tatuagem e quero concluir a casa da minha família.

Fama ou dinheiro?

Os dois. Quero notoriedade.

Se você se apaixonar na casa, abrirá mão da disputa pelo prêmio?

Não. Acho pouquíssimo provável me apaixonar.
Perfil

* Nome completo
* Maximiliano de Oliveira Porto
* Cidade e Estado
* Maricá - RJ
* Data de nascimento
* 12/12/1978
* Local de nascimento
* Rio de Janeiro
* Horário de nascimento
* 9h15
* Signo
* Sagitário
* Estado civil
* Solteiro
* Torce para qual time?
* Botafogo
* Altura
* 1,86m
* Peso
* 75kg
* Endereço no site 8P
* http://www.8p.com.br/bbb/maxporto/perfil
* Profissão
* Artista plástico
* Orkut
* Tio Max
* BBB favorito
* Marcão
* Ator
* Adam Sandler
* Atriz
* Renata Sorrah
* Cantor, cantora ou banda
* Linkin Park
* Cor
* Preta
* Esporte
* Natação
* Prato preferido
* Yakisoba
* Filme
* "À procura da felicidade", "Um sonho de liberdade"
* Frase
* Aceite seus limites e por certo jamais se livrará deles
* Herói
* Wolverine
* Livro
* "O Alquimista", de Paulo Coelho
* Hobby
* Modelar e desenhar
* Mania
* Roer unhas e fazer caretas
* Música da vida
* "All the same", da banda Sick Puppies; "Breathless", da banda Lifer
* Um homem bonito
* Johnny Knoxvillet
* Um homem inteligente
* Paulo Coelho
* Uma loucura
* Viajar para a Europa e Londres; pular de paraquedas
* Uma mulher bonita
* Luana Piovani
* Uma mulher inteligente
* Marília Gabriela
* Viagem inesquecível
* Joinville com dois dos meus amigos
* Ser um Big Brother é
* Ser original, cativante e astuto

(texto e foto: divulgação)

Nenhum comentário: