Open Geek House

terça-feira, 12 de maio de 2009

Expresse sua felicidade e ainda concorra a prêmios

No site http://www.coketeens.com.br/ os usuários podem criar um Avatar personalizado, os Happy Me . Esse avatar expressa “Felicidade” e pode ser usado de diferentes formas, a saber:

- Existe um aplicativo para o Orkut, onde seu Happy Me muda de humor conforme seu comando;

- No site existe a possibilidade de imprimir seu Happy Me pra montar o Paper Toy e criar imagens para serem usadas, por exemplo, no MSN.

Participe e ganhe prêmios

Criando o seu Happy Me, você tem a chance de participar do programa Acesso, da MTV, e ainda ganhar uma câmera digital com Smile Shutter (daquelas que "captam a sua felicidade"). Basta você divulgar na sua rede de amigos o seu Happy Me, pedindo que votem nele no hotsite. Os mais votados levam os prêmios.

Nenhum comentário: