Open Geek House

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Entre numa brincadeira bem divertida

“Se você é um dos milhares de brasileiros que acorda cedo todo dia, trabalho o dia inteiro, dedica o horário de almoço para aquele curso necessário e ainda termina esse tempinho - dito de 24 horas - na faculdade, você merece Gladiator.

É com esta proposta que a Coca-Cola Brasil lança seu mais novo sucesso: o energético para consumo diurno, Gladiator.

Focado em consumidores que precisam de energia extra e mais disposição para agüentarem o pique do dia-a-dia, Gladiator estréia no Brasil com uma campanha bem irreverente: em uma produção surreal, o programa “Pânico na TV”, da Rede TV, montou uma arena de “Gladiadores de Verdade”. Na arena, os telespectadores e internautas podem acompanhar os combates entre “Motoboy Maurinho” versus “Patrão, O Impiedoso” ou “O Estudante Indestrutível” versus “O Temível Ônibus Lotado”, por exemplo.

Confira os vídeos no hotsite da ação ou no canal do Youtube.

Você pode ainda acompanhar os perfis deles no Orkut:

Motoboy Maurinho

O Estudante Indestrutível

Contínuo Determinado

Diversão garantida, nesta inusitada ação.

Nenhum comentário: