Open Geek House

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Principal rua de decoração ganha Portal Online

A principal Alameda de decoração de São Paulo, a Gabriel Monteiro da Silva, ganha um novo aliado, o Gabriel Online. O Portal, que iniciou a cerca de 2 meses, está sendo lançado oficialmente agora e conta com seções como Vitrine, Colunas, Notícias, Lojas, TV Gabriel, Agenda, Entrevistas e Blog, com assuntos sobre decoração, arquitetura, design e temas relacionados.



O site surgiu da carência de informações sobre a mais conhecida rua de decoração do Brasil na internet. “Eu cresci aqui nessa rua e me envolvi com decoração desde cedo, sempre reparei que existe muitos portais de moda bons, mas não há nenhum completo sobre decoração e arquitetura.”, conta a empresária Marina Felmanas.



Através das seções do portal serão divulgadas informações sobre as lojas, os serviços e todas as ações do mercado de decoração da ‘Gabriel’. “Toda semana há eventos relacionados à Alameda como inauguração, lançamentos, promoções, datas comemorativa, exposições e leilões, como a do dia 09 de Agosto, na Pro Arte Galeria, que já estamos anunciando na Agenda. São eventos que antes poucas pessoas ficavam sabendo e agora estão mais acessíveis.”, explica Felmanas.



O conteúdo do Gabriel Online também traz entrevistas com arquitetos, decoradores renomados e personalidades como, as que já estão disponíveis, que são: da arquiteta e designer de interiores Débora Aguiar, da empresária Esther Schattan, do arquiteto e editor de estilo de Vogue e Casa Vogue Fabrizio Rollo, da arquiteta Fernanda Marques, da Design de Interiores Joia Bergamo e do decorador Fernando Piva. Também há colunas sobre moda e festas e a seção vitrine, que destaca produtos de decoração e design e em breve facilitará a vida de quem se interessar em comprar através do e-commerce.



Outro serviço que será inaugurado em breve é o atendimento online para decoração de ambiente e sugestões de profissionais de arquitetura para projetos de arquitetura e decoração maiores.



Para conhecer acesse www.gabrielonline.com.br.

Nenhum comentário: