Open Geek House

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

iG estréia seu novo canal de Carros

O iG acaba de lançar novo canal de automóveis, o iG Carros. Com cara nova, o canal será um dos mais completos do segmento em serviços, com uma série de novas funcionalidades e seções, avaliações e comparativos de carros, segredos e, principalmente, os mais aguardados lançamentos do ano. Além disso, o novo canal traz conteúdo exclusivo, com cobertura diária das principais novidades do setor no Brasil e no mundo.



O iG Carros será um guia completo para ajudar o internauta a escolher seu próximo veículo, com dicas para fazer um bom negócio, cuidados com manutenção, seguro e multas e impostos. Um dos destaques do novo canal do iG será a seção “Carro Verde”, onde os visitantes encontrarão lançamentos, informações e reviews dos modelos e marcas com iniciativas que respeitem o meio ambiente. Até o final de setembro, o site terá ainda mais ferramentas, como “Compare Carros” e “Qual Carro Comprar”. O lançamento do novo canal segue a nova identidade visual do iG, além de dar continuidade à estratégia de investimento em conteúdo e de reposicionamento do portal.



“O interesse por conteúdo dos sites de carros na internet cresceu cerca de 20% nos últimos 12 meses. Esta é uma das razões que reforça a importância de termos um canal com serviços diferenciados, além do conteúdo forte e exclusivo. Queremos que, com o novo iG Carros, nossos internautas tenham o melhor em serviços, comparativos e análise de carros na Internet”, explica o Diretor de Desenvolvimento Editorial do iG, Caique Severo.



E para o lançamento do novo canal, o iG preparou a promoção “Louco por Carros”. Os internautas devem contar as maiores loucuras que já fizeram por um carro. As 10 melhores histórias ganham 10 iPhones 3GS 32G + iCar kit. Para participar, basta acessar o iG Carros, clicar na promoção e preencher o cadastro. A promoção já está no ar!



Conheça a nova cara do iG Carros em: www.ig.com.br/carros.

Nenhum comentário: