Open Geek House

terça-feira, 5 de outubro de 2010

MRV Engenharia escolhe seu novo slogan pelo Twitter

A MRV Engenharia completa 31 anos em outubro e para comemorar está em busca de um novo slogan. Para isto, a equipe de Marketing da empresa convida todos os seguidores do perfil da construtora no Twitter para participarem de um concurso cultural. A partir de amanhã, dia 5, usuários do microblog poderão usar sua criatividade para desenvolver o slogan que será utilizado pela empresa e, ainda, concorrer a um IPad.



Presente nas redes sociais desde 2007, a MRV tem buscado ampliar a interação com o público por meio de ações como essa. Rodrigo Resende, diretor comercial da MRV Engenharia destaca a atuação e a preocupação constante da construtora em inovar. "Nesses 31 anos trabalhamos sempre atentos ao que o mercado oferece de novidade e buscamos unir todo o conhecimento adquirido e a tradição com ferramentas inovadoras, seja nas obras ou por meio de estratégias de marketing", explica o diretor. Ele acrescenta que a iniciativa é, ainda, uma maneira de continuar construindo a história da empresa junto com seus colaboradores, parceiros e clientes.



O concurso é aberto ao público e para participar, o internauta deve ser seguidor do perfil oficial da MRV (www.twitter.com/mrvengenharia) e deve enviar sua sugestão de slogan em um tweet no seguinte formato "#EuQueroUmIpad #NovoSloganMRV @mrvengenharia Bom de morar. Bom de investir.", mantendo as hashtags, mas substituindo o exemplo pelo slogan que tiver elaborado. Os tweets podem ser enviados até às 23h59 do dia 4 de novembro.



Vencedor



A seleção do slogan campeão será feita entre representantes da equipe de Marketing e da diretoria da MRV e o resultado do concurso cultural será divulgado em 17 de novembro. Os critérios de avaliação serão: criatividade, adequação à marca, produtos e clientes da empresa e a objetividade. O criador do slogan escolhido vai ganhar um IPad de 16 gigabytes. Veja regulamento no blog da MRV no endereço www.mrv.com.br/blog



A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e do Distrito Federal. A empresa tem hoje 238 canteiros em operação no país, com número médio de 209 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.

Nenhum comentário: