Open Geek House

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promoção MasterCard leva para Disney e para o Grammy 2011

Surpreenda MasterCard sorteia viagens para Disney e para o Grammy 2011

Promoções vêm ao encontro de um dos maiores desejos dos brasileiros, segundo pesquisa da MasterCard: o de viajar para o exterior

São Paulo, 06 de dezembro de 2010 – A MasterCard está lançando duas promoções que levarão os usuários de seus cartões para dois destinos super especiais: Walt Disney World Resort e a festa do Grammy 2011, a maior premiação da música internacional.

Segundo pesquisa recente feita pela Octagon Worldwide a pedido da MasterCard, um dos maiores desejos do brasileiro é o de viajar para fora do Brasil: 75% almejam viajar para o exterior, mas somente 10% o fazem. Além disso, a música também faz parte do cotidiano do brasileiro: 59% gostariam de ir a festivais e a shows musicais, mas apenas 31% realmente conseguem materializar esse desejo.

 

"Este levantamento é de extrema importância para as marcas em geral, pois mostra que ainda há um grande espaço para atender às necessidades de todas as classes quando o assunto é entretenimento", revela Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul. "Vimos então que tínhamos uma grande oportunidade a ser explorada ao lançar promoções dentro da nossa plataforma Surpreenda que realize o sonho de boa parte dos brasileiros e que cujos prêmios possam ser compartilhados com quem se ama."

O objetivo da ação é proporcionar momentos especiais aos usuários de cartões da MasterCard, com foco na estratégia de marketing, que aproxima o conceito Priceless do cotidiano das pessoas. Por isso, os  ganhadores de ambas promoções poderão vivenciar momentos que não têm preço nas duas viagens, como ficar hospedados  em hotéis do Walt Disney World Resort na Florida e ter programações especiais com os personagens do parque ou ainda ser produzidos ao estilo dos astros de hollywood para assistir ao Grammy.

Walt Disney World Resort

A MasterCard oferece a todos os portadores de cartões da bandeira, a oportunidade de visitar a Walt Disney World Resort na Florida, que por si só, já é uma viagem especial. Além disso, a MasterCard proporcionará momentos Priceless durante a viagem dos ganhadores. Eles se hospedarão  em um dos  hotéis do Walt Disney World Resort, e terão programações especiais com os personagens da Disney.

Serão sorteadas oito viagens de seis dias para a Walt Disney World Resort, com três acompanhantes cada. Os custos inclusos na premiação são: passagens aéreas, passagens terrestres, alimentação, entradas em parques, guias e seguros. A promoção é válida até 31/03/2011. As viagens serão realizadas em setembro de 2011. Os sorteios são mensais, sendo que o primeiro ocorre em dezembro deste ano e o último em março de 2011.

Grammy 2011

Com foco no segmento de alta renda, a MasterCard oferece a portadores de cartões  MasterCard Black e Platinum MasterCard a oportunidade de participar da premiação Grammy 2011, na Califórnia, com acesso à festa pós Grammy, sessão de maquiagem para as mulheres e de spa para homens antes do evento, entre outras vantagens especiais.

A MasterCard sorteará oito viagens com direito a um acompanhante. A premiação garante para cada sorteado: entradas para o Grammy 2011(Califórnia), sessão de maquiagem para as mulheres e de spa para homens antes do evento, acesso à festa pós Grammy 2011, , pacotes de viagens que incluem: passagens aéreas, traslados, estadia de quatro dias e três noites em hotel de luxo na Califórnia, city tour pela cidade e despesas com alimentação. A promoção é válida até 31/12/2010. As viagens serão realizadas de 12 a 14/02/2011 e a festa de premiação do evento, Grammy 2011, será no dia 13/02. Os sorteios ocorrem entre dezembro e janeiro.

Mecânica e como participar

O Surpreenda gera benefícios diretos aos usuários que pagam suas compras com os cartões da bandeira MasterCard. Para participar, basta cadastrar o cartão de débito ou crédito apenas uma vez no site www.naotempreco.com.br. Após o cadastro, cada transação, de qualquer valor, passa a valer um ponto. Os pontos podem ser trocados com os parceiros do programa: na compra de um produto com um parceiro, o consumidor leva outro igual. Os pontos que não forem trocados dão direito a cupons para o sorteio, para cada ponto não resgatado, o usuário de cartões MasterCard gera um cupom para o sorteio de viagens para Walt Disney World Resort ou para o Grammy 2011, no caso de portadores MasterCard Black e Platinum. Os pontos utilizados para participar dos sorteios não são abatidos do saldo de pontos, que podem posteriormente ser trocados com os parceiros do programa.

Entre os parceiros estão TAM Viagens, Teka, Black&Decker, Häagen-Dazs, Tramontina, entre outros.

* Pesquisa realizada pela Octagon Worldwide para a MasterCard Brasil.

Sobre a MasterCard Worldwide

Como líder global na indústria de pagamentos, a MasterCard Worldwide está no coração do comércio oferecendo conveniência e eficiência a todos, em qualquer lugar.  A MasterCard é franqueadora, processadora e consultora para a indústria de pagamentos, facilitando o comércio por ser uma ligação fundamental entre instituições financeiras, governos, empresas, comerciantes e portadores de cartões do mundo inteiro.  Em 2009, a utilização de seus produtos por consumidores no mundo inteiro, resultou em um faturamento (GDV – Gross Dollar Volume) de US$ 2,5 trilhões. Baseada na Rede Global da MasterCard Worldwide – a mais rápida rede mundial processamento – a MasterCard processa mais de 22 bilhões de transações por ano, com a capacidade de atender 140 milhões de transações por hora, tempo de resposta média na rede de 140 milésimos de segundo e 99,99% de confiabilidade.  A MasterCard promove o comércio global por meio de sua família de marcas, que inclui MasterCard®, Maestro®, e Cirrus®; seu conjunto de principais produtos como crédito, débito e pré-pago; e suas plataformas e funcionalidades inovadoras, como MasterCard PayPass™ e MasterCard inControl™.  A MasterCard atende consumidores, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Para mais informações, visite www.mastercard.com. Siga a MasterCard no Twitter: @mastercardnews.

Sobre Walt Disney World Resort na Florida

Walt Disney World Resort é um complexo de quase 39 quilômetros quadrados de entretenimento mundial e um centro de recreação com quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom), dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), 34 hotéis resorts (24 de propriedade e operados pela Walt Disney World, incluindo sete Disney Vacation Club de propriedades do resort); 81 buracos de golfe em cinco campos, dois spas com serviço completo; Disney's Wedding Pavilion, um pavilhão para casamentos; ESPN Wide World of Sports Complex, e Downtown Disney, um complexo de entretenimento, lojas e restaurantes que inclui Marketplace, Pleasure Island e West Side. Walt Disney World Resort também está incluído nos pacotes de férias da Disney Cruise Line.


Localizado em Lake Buena Vista, Flórida, 20 milhas a sudoeste de Orlando, o Walt Disney World Resort abriu em 01 de outubro de 1971 e fica aberto diariamente, durante todo o ano.

Nenhum comentário: