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segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Heineken comemora sucesso on-line de seu novo comercial


Heineken comemora sucesso on-line de seu novo comercial

Filme da nova campanha da marca se tornou hit na internet em apenas três semanas.

São Paul - O filme" The Entrance", a primeira peça de uma nova campanha Heineken, a cerveja Premium mais internacional do mercado, está se tornando um grande sucesso on-line, com cerca de quatro milhões de acessos no YouTube em apenas três semanas. O comercial estreou na página do Facebook da Heineken no final de 2010 para mais de 900.000 fãs da cerveja e começa a ser exibido nas telas da televisão e do cinema em todo o mundo a partir do primeiro trimestre de 2011.

Criado para a Heineken pela agência de publicidade Wieden + Kennedy de Amsterdã, o filme apresenta a entrada em uma festa de um suposto herói. Pelo caminho, ele passa por um grupo de personagens, incluindo a bela esposa de um dos convidados e um lutador de Kung Fu. Por fim, ele acaba no palco tocando com a vocalista do The Asteroids Galaxy Tour - a banda alternativa pop dinamarquesa que canta seu mais recente single que é a faixa de fundo do filme "The Golden Age".

"O filme enfatiza o caráter cosmopolita e contemporâneo da Heineken, retomando a famosa perspicácia da marca. "The Entrance" confirma a diferenciação da Heineken em relação a outras cervejas", diz Ciryl Charzat, diretor sênior mundial da marca Heineken. "Seus valores de cuidado na produção da cerveja, de classe mundial, projetam a alta qualidade e exclusividade da marca".

Para os diretores executivos de criação da W + K, Mark Bernath e Eric Quennoy, "com esta campanha, a Heineken entende as fantasias que passam pela mente de seus consumidores. Homens que conhecem os caminhos ao seu redor e reconhecem uma boa cerveja quando experimentam uma. Queremos inspirá-los daqui para a frente". A tão esperada campanha inclui comerciais de 90'', 60", 45'' e 30" de duração e 11 curtametragens divertidos, que podem ser vistos em páginas do YouTube e do Facebook da Heineken, e que revelam o segredo das histórias dos personagens principais que estrelam o filme.

Com esta campanha, a Heineken apresenta seu novo slogan universal "Open Your World", que estará presente em todas as execuções de marketing. O novo slogan global transmite as características de uma marca de mente aberta e confiante para o mundo.

A nova campanha da Heineken apresentará ainda mais filmes intrigantes e formas surpreendentes de engajar seus consumidores nos próximos meses. Enquanto isso, as pessoas que estão atrás de dicas sobre como fazer uma entrada legendária em qualquer evento devem assistir ao filme e explorar as histórias escondidas de seus personagens na página da Heineken no facebook e no Youtube.

.[Link no Youtube: ].

A Heineken Brasil foi criada em janeiro de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy's Irish Stout e Murphy's Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2009 e vendeu 165.7 milhões de hectolitros. | .[ http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

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