Open Geek House

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TOTVS: IOS abre novas vagas para o curso gratuito de capacitação

IOS abre novas vagas para o curso gratuito de capacitação

 

Podem ser inscrever jovens de 15 a 21 anos. As inscrições ocorrem de 10 a 28 deste mês em diversas unidades do projeto

 

 

Tags: TOTVS, responsabilidade social, software, IOS, capacitação, jovem, oportunidade de trabalho, jovens aprendizes, TI, ERP

 

 

São Paulo, 03 de janeiro de 2011 - Os jovens, entre 15 e 21 anos, interessados em participar do curso gratuito de capacitação oferecido pelo IOS (Instituto da Oportunidade Social), mantido pela TOTVS, devem comparecer pessoalmente, entre os dias de 10 a 14 em uma das unidades do projeto em São Paulo: Saúde, Vila dos Remédios, Santana, Lapa ou Diadema. Entre os dias 19 e 21, somente na unidade Itaquera e de 26 a 28 de janeiro, na unidade Sumaré.

 

Totalmente gratuito, o curso tem duração de seis meses, com aulas de segunda a sexta-feira, em turmas matutinas e vespertinas. A capacitação abrange conhecimentos das funcionalidades do sistema de ERP da TOTVS, Windows XP, pacote Microsoft Office, internet, comunicação, expressão e cálculo matemático e Workshops.

 

No final do curso, os jovens são avaliados e recebem certificados. E mais do que isso, os currículos dos alunos aprovados são encaminhados para empresas parceiras, fornecedores e clientes da TOTVS, sob supervisão e acompanhamento do IOS. Em média, 40% dos jovens formados conquistam uma vaga no mercado de trabalho.

 

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de residência (água, luz e telefone) e rendimentos dos pais e/ou responsáveis. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

 

Para outras informações sobre local, data e horário de atendimento, acesse: http://blog.ios.org.br/inscricoes/ ou entre em contato pelo telefone (11) 2099-7549.

Nenhum comentário: